Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
Mara V.
.isso é absurdo... aumento de salário... enquanto isso faltam remedios nos postos de saúde... funcionários.. A cidade com obras abandonadas... ruas esburaca- das... enfim... estamos juntos.
Maria S.
E que isso seja válido para todos os municípios do Brasil.
REGINA S.
Um absurdo diante do momento crítico que estamos passando estes politicos terem autonomía para aumentar seu próprio salários.Vergonha nacional
Valdinei S.
Sou contra esse absurdo bando de sem vergonha
Juliana .
Não para essa palhaçada.
Juliana R.
É um grande desrespeito com a população esse aumento exorbitante de salário.
Daniela .
Um verdadeiro governante conteria os gastos "públicos" em tempos de crise como essa. E não essa palhaçada toda!
Renata .
É um absurdo esse aumento a crise que o país está enfrentando quantas pessoas qualificadas desempregadas ou qdo empregadas com vários títulos ganham bem menos que um político para trabalhar 10 horas por dia.Quantas empresas tendo que diminuir o salário de seus funcionários e os políticos aumentando seu próprio salário não podemos aceitar isso.
Olavo P.
Política Pobre Nunca Mais!
Josue C.
Desrespeito ao contribuinte
Matheus H.
Se for pra investir, que seja em saúde, educação, saneamento e segurança pública. Eu sou a favor de políticos q vivem do suor do seu trabalho e não q viva às custas do povo, se for para haver mudanças que seja nos cargos públicos e não nos salários!!!!
Cristiane .
Um absurdo este aumento pois enquanto todas as prefeituras estão ecomizando , a de Atibaia está pensando no bolso deles .... Lamentável......
Elza .
Que absurdo! Isso é inaceitável!
José M.
Não ao aumento do propio salário! Isso é uma vergonha
Jorge I.
deveria abaixar ao inves de aumentar , lamentavel isso ...
Joice .
Chega de abusos
Jennifer H.
Com certeza apoio
Ivan S.
vamos ver se vao adiante
Filomena S.
sou contra o aumento.
Maíra C.
Nao ao aumento de salario de prefeito e vereadores de Atibaia.
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados