Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte de passageiros por aplicativos , para Senado Federal

NomeComentário
Angélica B.Não pode acabar com aplicativo , a melhor coisa que inventaram ..
Jose .#FicaUber #SouaFavorDoDireitoDeEscolha
Ricardo M.#direitodeescolha
Gilberto .Loucos este nosso governo
Marcos B.Sou contra a Proibição da UBER que ter o meu direito de excolha
Andre .Uber sempre!!!!
David .\o/
Daniel S.Não há nada desigual nem concorrência desleal, se não temos desconto de 30% na compra de um carro novo, e pagamos IPVA e os impostos aplicados pelo uso do nosso veículo.
Horlene A.Sou a favor do UBER sem taxação dos motoristas
Tiago A.Digo sim ao UBER, CABIFY e outros. E que continuem atuando da mesma forma!
MADSON R.Sim à livre concorrência
Shirley C.Palhacada isso que ta rolando simplesmente peeguntem a populacao oque querem
David R.Concordo
Guilherme f.Governo abusa dms
Alexander A.Eu Quero A Uber
Bruno c.Uber a melhor
Maciel C.Não concordo com essa emenda
Ademilson .Todos temos o direito de ir e vir essa lei É no mínimo irrelevante Por que destrói a nossa Constituição que tem o direito de ir e vir todos temos o direito de escolher para onde devemos ir e como devemos ir
Patrícia s.Acho patética essa revolução toda ,estamos sem trabalhar por conta da crise que o país está enfrentando e daí vem um babava do partido do PT partido dos ladrões corruptos fala por todos e todas acata a idéia idiota de babaca. Não concordo.
Rildo m.Direito de ir e vir do povo

Assinaram o abaixo-assinado
2.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado