Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o pastor Marcos Feliciano
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Valdir N.
É um elemento que quer aparecer, é melhor ele criar vergonha na cara, porque é um tremendo cara de pau.
iara c.
.."esse senhor" não é qualificado para o cargo a que se propõe , e se o Congresso Nacional não toma uma atitude, a voz do "povo" tem que ser ouvida e respeitada! Nada mais a dizer!!
Francilene N.
Esse sujeito não tem o direito de ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele é um homem podre,sem alma.
Andrea R.
fora Pastor. vc nao é de Deus!
Carla A.
Uma pessoa sem escrupulos e com tanto preconceito por varios tipos de diferenças não pode ser o responsavel pela comissão dos direitos humanos. Sem mais, porque as atitudes publicas dele já dizem tudo.
Valdir S.
Dispensa comentários : contra censo.
elaine m.
como um homem desse tipo está a frente dos direitos humanos, se a população não o quer lá, ou será que a voz do povo não tem mais vez nesse país, se não temos direito de escolher nossos representantes, por que o voto é obrigatório?
Francicleide S.
Esta criatura (Marcos Feliciano) é sem sombra de duvidas um louco, fraco e definitivamente não existe adjetivos negativos para esta "CRIATURA".
Otavio A.
Este senhor não merece usar a denominação pastor.
Luana S.
Não desistam de manter um Brasil laico e receptivo às diversidades culturais, étnicas e religiosas.
maria p.
Sinto-me ultrajada pelo partido deste senho rpor ignorar a vontade do Povo e deixar-lo neste cargo .Se preciso ,iremos as ruas para que ele saia o quanto antes .
Thiago O.
Não apoio, ele esta fazendo poser de celebridade, e ainda é Pastor que está hoje rico com dinheiro de pessoas pobres, ele não merece o cargo.
william l.
E triste saber que as familias brasileiras estão sendo massacradas diariamente por esse tipo de pessoa, estão sendo enganadas não por homosexuais, negros ou do genero...mas pelos ditos normais, civis da sociedade que se escondem atras de mascaras para iludir, criticar quem é direito... sem ver realmente quem está acabando com quem...nos jornais diariamente observamos estupros, sequestros, assassinatos e isso não são negros e muito menos homosexuais....são heteros, ensinados e influenciados por suas familias religiosas muitas vezes, por seus pais politicos e bem formados, que também não fogem a regra...ai eu pergunto oque tem os homosexuais a ver com isso e os negros???? Ta na hora de ver quem é quem Brasil!!! Vamos acordar
Cleuza T.
Que Deus tenham compaixão, dessa pessoa... Pois estas declarações são frutos da falta de conhecimento da verdadeira palavra DEUS.
sergio r.
fora feliciano
Talita A.
Foraaaa.... O Brasil merece uma pessoa de verdade
Gabriela S.
Fora Marcos Feliciano nós não queremos você!!!
JEHNISON G.
NAO TEM O MENOR SENTIDO TER ALGUEM COMO O PASTOR MARCOS FELICIANO NA COMISSAO DE DIREITOS HUMANOS, POIS SUAS DECLARAÇÕES VAO DE ENCONTRO ATE MESMO AO QUE DETERMINA A NOSSA CONSTITUIÇAO
AURISTELA B.
FORA COM ELE, NAO PODEMOS DESISTIR
Evandinei M.
É preciso dar direitos humanos também a Feliciano, logo damos o direito de uma saída justo,
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
47
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.082
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados