Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PELO FIM DA EXIBIÇÃO DO BIG BROTHER BRASIL - BBB 2012- REDE GLOBO
, para MINISTERIO PÚBLICO / SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Nome
Comentário
Alexandre P.
Esse programa era para ter sido extinto faz tempo. Bem que a extinção do BB britânico no ano passado foi um aviso. Mas a Globo insistiu em continuar exibindo esse horroroso programa e, deu no que deu.
Wellington l.
Uma falta de respeito com ser humano. Não deveria existir (BBB). Como diz Nando Cordel: "respeite o povo Brasileiro Pedro Biall, que acorda de manha pra trabalhar o dia inteiro".
Luciana C.
Pornografia em horário onde crianças e adolescentes assistem e incentivo a consumo alcoólico
Lazara F.
Tudo o que incita e expõe o ser humana a degradação deve ser proibido. ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR, é CRIME.
Laura .
Vamos acabar de vez com mais um programa que nao para a sociedade brasileira nada de educativo nem de util !
Mariana .
FORA JÁ BBB
Maycon O.
lixo digital
HANARA O.
Para que a familia viva sem ver pornografia na TV e pela salvação da instituição chamada familia.
marciano m.
PELO FIM DA EXIBIÇÃO DO BIG BROTHER BRASIL - BBB 2012- REDE GLOBO
Tarso B.
O pior programa de TV, ou seja para mim é BIGNOJO!
naiane v.
isso é uma falta de respeito para com todos os brasileiros,
sandra b.
Pela familia e pelos nossos filhos fim do BBB da Rede Globo!
norma s.
é uma vergonha este programa, me impressiona a TV Globo, levar adiante um programa deste tipo e o Pedro Bial ter a coragem de apresentá-lo !!!
Oto G.
revolução já na televisão brasileira ;]
Olegario M.
demorou para o povo enxergar esse lixo,mas valeu a pena!
Zeca C.
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Felipe s.
Precisamos resgatar a privacidade e o respeito entre as pessoas de nosso País, crianças, jovens, assistem programas como este, que obtem cenas obcenas, precisamos ver que a faixa de 10 da noite ainda é horário nobre para a sociedade moderna, e depois do ultimo ocorrido é hora de acabar com essa baixaria.
rafael r.
lixo,porcaria....sem cultura!!!
Paulo P.
Já passou da hora de sair do ar
Jean O.
O BBB exibe tanta baixaria que deveria ser em canal fechado pois não podemos mais deixar nossos filhos em frente a televisão pois é praticamente imposivel extrair algo de bom de um programa totalmente sem conteudo
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.102
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados