Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Pela democracia. Sou a favor do MP (Ministério Público) conduzir investigações criminais
, para Congresso Nacional do Brasil
Nome
Comentário
Flávia C.
Moralização já!!!
Enadio B.
Apoiado !
Cassia C.
Sou a favor também. Concordo plenamente.
Eduardo S.
louvável a iniciativa de se propor esse abaixo-assinado. A PEC 37 é uma aberração jurídica e social. Não há mais o que se propor mesmo nesse Congresso Nacional. No mínimo esse ultraje é mais uma manobra evasiva que nossos ilustres parlamentares intentam visando à impunidade pelos crimes comuns e em função de seu cargo que eles praticam de forma contumaz. É de extrema urgencia dar amplitude a esse abaixo-assinado, tentando sufocar essa postura cafajeste do Congresso. É REVOLTANTE SABER DE TAIS PROPOSTAS EM UM PAÍS TÃO BELO E RICO, MAS QUE É CONSUMIDO PELA IMORALIDADE E PELA CALHORDICE!!
jose p.
totalmente a favor do MP conduzir investigações criminais
Maria F.
Comungo com o MP
jose c.
li e sou totalmente a favor da permanencia do MP neste Pais!
Vitor M.
O Ministério Público é o braço da justiça do cidadão.
Elsimar A.
Abaixo a corrupção no Brasil. Por um MP mais forte e mais independente.
Anelio I.
Precisamos moralizar este País, tirar esses vandolos que tentam corromper e colocar as leis somente para seus interesses.
EDSON R.
ESTE POLITICOS QUEREM BLINDAR SEUS ATOS ILITICITOS, MINIST PUBLICO NOTA CEM
Márcio F.
Medida INDISPENSÁVEL à moralidade no trato com a coisa pública
Teresa A.
O MP é a instituição que mais defende e luta pela democracia
victor v.
O MP é um órgão independente do executivo, portanto, melhor ainda, ajudar nos trabalhos investigativos da PF, que merece todo nosso respeito.
Roberto T.
Investigar é preciso. Quanto mais gente o fazendo melhor. Há espaço tanto para a polícia como para o Ministério Público, Não existe razão para monopólio ou exclusividade de investigação de fatos ilícitos civis, administrativos ou penais.
Alex C.
Não concordo por que trata-se de uma manobra de Grandes Grupos que tiveram nos ultipos tempos suas ações nebulosas serem tolidas por um agente (MP) atuante e onesto que presa a lei e a riqueza de toda a nação.
CONCEICAO B.
a sociedade precisa de alguem que investigue com isenção
JONES L.
Esta PEC é um absurdo.
Joelson M.
Há somente três Paises em que o MP não pode investigar: Quênia, Uganda e Indonésia. Que retrocesso.....
PABLO S.
Sou à favor.
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
28
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.344
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados