Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado RECURSO CONCURSO PMPR
, para FAFIPA , TJPR TRIBUNA DE JUSTIÇA DO PARANÁ
Nome
Comentário
carlos m.
a prova estava muito confusa
Nery S.
fafipa a prova foi um lixo "indignado"
Francisco O.
ENTÃO QUER DIZER QUE É JUSTO APENAS EM ALGUMAS REGIOES, SEREM REFEITAS AS PROVAS E EM OUTRAS NAO?NÃO É POSSÍVEL QUANTA COISA ERRADA,QUANTA INJUSTIÇA, FALTA DE RESPEITO, QUANTA FALTA DE ORGANIZAÇÃO,QUANTO DESCASO, QUE SEJA REFEITA A PROVA PARA TO-DOS,ISTO É O MÍNIMO Q PEDIMOS AO NOS DEPARAR COM TANTA DESORGANIZAÇÃO E DESPREPARO DA BANCADA!!!!!! OUTRA PROVA JÁ!!!!!ESTEJAM CERTOSDE QUE, IRÃO PERDER MUITO MAIS, SE NAO O REFIZEREM, COM TANTOS PROCESSOS Q IRÃO TER NAS COSTAS! PRECISAMOS DE JUSTIÇA!!!!!!!!!!
Eraldo J.
Anulação e que seja feita uma nova prova.
joao a.
palhaçada de prova,isto e uma falta de respeito com o cidadao de bem,pagamos uma absurso o valor da inscriçao para ridicula favorecendo as pessoas que nao estudarao o conteudo.e usaram a famosa tecnica do chute,resulta todos que nao estudaram estao com a media no resultado do certame
camila s.
merecemos justiça,desejamos refazer a prova mais com outra banca examinadora...
Swellen C.
Não espero apenas igualdade, espero que seja feita justiça.
Eduardo Z.
Gostaria que cancelacem esse e acontecece outro pois esse estava muito confuso
Daniele O.
Eu também considero que fui prejudicada com a prova, fiz cursinho gastei dinheiro me empenhei e o resultado foi absurdo, acredito que deve sim ser revisto algumas questões!
henrique p.
venho por meio desta assinar junto ao demais minha indiginação sobre a desmerecedora e indgina banca examinadora
Ricardo A.
anulação
Robson D.
Foi uma falta de respeito com os candidatos, ter saído totalmente do conteúdo do edital, acredito que uns 30% da prova tinha o conteúdo no edital, e os erros absurdos, queremos entender como é que uma certa fundação, que elabora concursos cometem estes. E detalhe, não é a primeira vez que ocorrem estes erros com a FAFIPA. Acredito também, que será meio difícil de ser anulado este, porém, estamos querendo que a FAFIPA não realize mais concursos, pois, não queremos que mais pessoas sejam prejudicadas por motivos da organizadora do concurso.
Diego C.
Cancelamento da prova PMPR 2013
Jesiel .
uma vergonha de concurso
Robson S.
Anulção já!
Elaine G.
Desejo a anulação do concurso,pois houve erros gravíssimos que prejudicou grande parte dos concursando,devido a má organização da banca entre outros.E apenas a anulação da prova de bombeiro em algumas regiões não é justo pois está favorecendo apenas uma parte,onde ficam os direitos de igualdade a todos???
Juliano G.
Para ser justo com todos,deve ser aplicada nova prova.
Cesar R.
Pagamos pelo concurso, acreditamos que seria honesto, gastamos com cursos que no final não valeu de nada!!!
Miqueias M.
Prova com muitos erros, materias diferentes do edital... Desejo a anulação e a aplicação de outra prova, quem estudou não terá dificuldades.
Egon O.
Vamos lutar para que seja cancelada essa prova, todos estão vendo os erros na elaboração. A única solução é o cancelamento, porque para que estudou mesmo não haverá diferença.
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
51
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.732
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados