Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diga Não ao PL3661
, para Câmara dos deputados, Senado Federal
Nome
Comentário
Regina S.
impossível trabalhar como cirurgião-dentista e não poder realizar radiografias periapicais.
Alessandra M.
Nenhum direito a menos!!!
Jerson M.
Assino petição
Emilayne M.
Sou totalmente contra ao PL3661. Chega de retrocessos!
Franciele T.
Absurdo
Nilza M.
Ok
Vera L.
Não estou de acordo
Ilcelio .
Não a PL
Maria .
O maior absurdo um profissional de Nível superior cursar 5 anos de faculdade não ter competencia para fazer uma tomada radiográficas enquanto um técnico que tem uma abordagem de um curso de no máximo 2 anos( sem falar n ases cursos a distância que tem muito que saem com o diploma e pouquíssimo conhecimento) ser mais capacitado para desempenhar essa função.
marcelo n.
Intervenção militar já!!!
Lidiane S.
É notório que o cirurgião dentista é capacitado para realizar tomadas radiográficas, visto que o mesmo apresenta em sua grande curricular os ensinos necessário para tal função.
Cíntia P.
Injusto investir tanto em tempo e financeiramente anos de graduação, especializado e mestrado para existir uma lei que meninonas de realizar o que aprendi com tanto empenho. Sou totalmente contra!
Vanessa .
Eu digo não ao PL366
Lucila A.
Não ao PL3661
Jessica .
Se aprendemos na graduação, e sabemos fazer de forma correta, acho que é muita falta de respeito querer tirar isso do cirurgião-dentista, desaforo para anos de estudos e dedicação. Merecemos continuar fazendo, porque somos graduados para isso.
Altair L.
O a realização de raio x durante pelo Dentista é um procedimento que o cirurgiões dentistas estão capacitados e treinados desde a formação e que ajuda no diagnóstico e agilidade no tratamento. Não faz sentido um paciente ter que sair do consultório do dentista que pode fazer o raio x em segundos e ter que procurar um radiologista para fazê-lo além do fato do radiologista não estar capacitado e com experiência para tal procedimento.
Danielle a.
Absurdo
Khaio l.
Isso e horrível
Moisés .
Não há justificativa técnica para isso
Larissa A.
Sou contra..
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
120
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
29.047
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados