Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado A Favor da Psicologa Marisa Lobo que nunca induziu ninguém aderir à convicções religiosas dentro do consultório, e está sendo tolhida de professar sua Fé. ( Perseguição Religiosa ), para STF, STJ, OAB E Presidência da Republica

NomeComentário
Maria J.Pela liberdade de expressão assegurada pela constituição, que está sendo tolhida em favor de uma minoria anti-cristã.
ISRAEL .LEMBRE-SE E NA LUTA QUE DEUS MOSTRA O SEU PODER
Sandra D.Sigo Marisa Lobo no twitter e face, Ela tem td direito de se expressar, ainda mais de falar sobre Cristo, que é um dever nosso. Obrigar alguem a ser como nós é impossivel....Só quem é chamado por Deus pode entender iss
Fabiola S.Pelos direitos de liberdade, pela familia, ética cristã, e princípios de Deus!
oziel s.ABAIXO GAYTAPO!!
Gabriela T.Não é a Marisa Lobo que está misturando as coisas!
Viviane S.Não queremos tirar o direito de ninguém, somente defender o nosso.
michele a.se Deus é por nós , quem será contra nós ?
jonatan l.creio que o conselho de piscologia esta indo longe demais pois esta interferindo no lado pessoal e em questão de religião e crenças existe livre arbitrio. e cade as provas que ela induzia pessoas a aderir suas convicções religiosas em seu consultorio?
Fernanda L.é um absurdo...querer tirar o diploma de uma profissional só pq ela expressa fé cristã e princípios q defendem a famíla.
maria l.Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4
Arlei B.Liberdade para o exercício de profissão de Marisa Lobo!!
Jonathan S.eu apoio totalmente a psicologa Marisa Lobo, e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará,.
Bruno S.A partir do momento que um deputado sem conhecimento científico, filosófico e imoral como Jean Wyllys ter voz ativa nessa sociedade atual pode acreditar que é o fim do mundo!
Alex A.Acorda Igreja!
Mara R.O bem vence o mal, vamos orar para derrubar todos que querem transformar o errado em certo.
Mauro J.Absurdo o que o mundo vem abusando sexualmente dos menores.
Schirley F.Pela ética e respeito que a psicóloga Marisa Lobo merce eu assino
ANSELMO S.PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Roberto J.Isto é um absurdo!!! A pessoa ser ameaçada na sua profissão só porque possui um blog Cristão!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.859 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado