Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Katia .Não a essa fusão!
Gabriel D.Preso pelo bem da floresta amazônica
Mauricio M.Não!
Gessica .Não
Antônio P.Salvem o Meio Ambiente
Maria C.Não concordo com a fusão, cuidar do meio ambiente é cuidar do futuro do planeta e das próximas gerações, e meu receio é que a bancada ruralista sobreponha seus interesses acima do cuidado e preservação do meio ambiente.
Maria V.Palhaçada isso
Jucelene R.NÃO, EU GRITO NÃO A ESTA ESTAPAFÚRDIA FUSÃO!
Glair O.Nao concordo com este absurdo!
Aysla A.Essa é uma imensa ameaça ao meio ambiente que deve ser protegido e preservado!
GlacildaPrecisamos resistir e não deixar que o meio ambiente seja destruído!
Maisa M.NÃO A FUSÃO!
Samuel p.Queremos os nossos direitos de participar. E eu voto não. E sim para o meio-ambiente
joyce p.Não a morte da nossa natureza e a sua mercantilização
Luiz .Acredito que esta decisão que esta a ser tomada é um grande erro. Como irá juntar a agricultura com o meio ambiente, sendo que, nos dias atuais a pratica da agricultura "mata" o meio ambiente.
Carolina C.É uma ideia absurda. Dois ministérios completamente opostos.
Carolina k.#nao
Soraia A.Absurdo..um vai de encontro ao outro. Totalmente contra essa ideia.
Milene S.Não a fusão
Ana T.A pecuária está destruindo o Planeta. A Amazônia já está no seu limite. Proteger o meio-ambiente deve ser prioridade.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado