Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Beatriz .A escala 6x1 é desumana , trabalhador nao tem tempo pra fazer suas coisas , nao tem tempo pra fica com a família , é muito menos nao tem tempo pra descansar , visto que folga 1 domingo não é suficiente .
Ailan .Por mais qualidade de vida ao trabalhador!!
Joel .Contra o fim da escala 6x1
Nayane .Escala 6x1 e escravidão
Geovanna .injusto, é um trabalho desumano a escala 6 por 1, a pessoa vive apenas para o trabalha
Ray .Vida além do trabalho
Camila .Trabalhar 6/1 é cansativo as mãe que tem filho como eu tenho fica muito tempo distante dos filhos é cansativo mentalmente pq o único dia que vc te De folga vc não tem tempo o suficiente pra descansar tão pouco resolver as coisas
Gabriella s.Sou a favor do fim da escravidão 6x1
ITALA .ITALA
Marcia .Essa escala é a pior de todas, não temos direito a vida, a um lazer e por um salário baixíssimo!!! Chega!! Isso tem que acabar
Viviane .Somos milhões em busca de uma melhoria na sociedade.
Karla ..
Thais .Eu Thais Fernanda slomp aceito a petição pública brasil
RODOLFO P.6X1 É CRIME!
LIELZA S.Sou a favor de acabar a escala 6x1, meu marido perdeu a criação dos filhos deles, não quero que os nossos filhos sofram isso também
Rogerio s.Apoio o fim da escala 6x1
Esthefany .Fim da escala 6×1??
Caroline .Diga não a escala 6×1
Wellington G.Concordo em trocar a escala e tirar o 6x1
Cheila R.DESCRAVIZAR O CORPO E DESCANSAR A MENTE .

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado