Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
ana .Sou a favor do fim da escala 6x1!
maria .precisamos viver também
Jheniffer S.Eu sou a favor do fim da escola 6x1. Só nos que trabalhamos assim, sabemos o quanto é cansativo, o quanto é desgastante, por somente ter 1 dia de folga e ter que pensar em Arrumar casa, ou descansar, ou sair pra descansar a mente. E assim não ter tempo de qualidade pra você mesma, ou pra família, ou namorado(a). Então, sentimos na pele e sabemos oque passamos com isso tudo. Gostaria que ouvissem a voz do povo brasileiro, e nos compreende e pensassem no que passamos todos os dias. Grata!
marcela .mais que justo !!
Carine S.Fim da escala 6x1
Thaíssa A.Pelo fim da escala 6x1 e início da 5x2 e talvez um dia a 4x3
Daniela f.Eu apoio o fim da escala 6x1
Nathan .Mais vida para trabalhadores precarizado, para benefício de uma pouca minoria
Rita .PELO FIM, é por mas amor aos trabalhadores de todo o Brasil!
Gabriel .Não concordo com esse tipo de atitude
Andrey B.#fimdaescala6x1
Kamilly R.Melhoras, bjs da anitta
Rodrigo .Pelo fim da escala 6x1.
Larissa .Não é justo para ninguém um serviço aonde vc se esgota e nunca a tempo para ficar com sua família e ter seu descanso, desde meus 15 anos eu trabalho e já trabalhei segunda a segunda, com um dia de folga e ainda eu tinha que trabalhar meio período para tirar minha folga. Isso não é justo
Eliseu S.Quero deixar aqui o meu apoio ao fim da escala 6/1
Erica .Ok
Paula S.ESCALA 6X1 É DESUMANO
Vanderleia c.Por todos os direitos dos trabalhadores Fim da escala 6x1
Lorena S.Pelo fim da escala 6x1
Larissa .Eu apoio

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado