Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Larissa J.Por o fim dessa escravidão
Fernanda .Assino
Luena .Fim da escala 6x1
Wander S.Vamos pra cima por um Brasil melhor
Larisa .Escala 6x1 é desumano
Angela .Pelo fim da escala 6x1
Samia .Eu assino para acabar com a escala 6×1
Elias L.07504301256
gabriela c.Se a Força da Classe Trabalhadora soubesse a força que tem....
WILLIAN D.Chaga com essa escala 6x1, a gente trabalhadores não temos tempo nem pra lavar uma roupa por causa de vcs deputados que não querem votar a favor.
Ana. c.Vamos conseguir, Declaro fim da Scala 6×1
Ellen .FIM DA ESCALA 6X1, ESCALA MAIS EXPLORADORA E REPULSIVA.
Karen .Colaboradorrs com salários e jornada de trabalho justos elevam sua capacidade de produção
Rosângela .Assino contra a escala 6×1
Ranyelle .Trabalhadores merecem viver além de só trabalhar.
Layris .Pelo fim da escravidão que é essa escala 6x1
Rômulo R.Só queremos o fim da escala 6x1, queremos ter vida fora do trabalho
Euller C.FIM DA ESCALA 6x1 URGENTEEEE
Isaac .4x3 é o essencial, 3 dias de folga não é pra ficar relaxando em casa, é pra ter tempo de arrumar as coisas, correr atrás de assuntos que com 6x1 não dá!!! "Mas como o mercado funcionará apenas 4x3" gente, é só pensar um pouco, os dias em que uns estão de folga, os demais trabalham, e assim revesando, os que voltam da folga trabalham na folga dos anteriores, o mercado se mantém funcionando e o trabalhador descansado e despreocupado com seus problemas pessoais. DIGA SIM A 4x3 E NÃO A 6x1
Hyago .JA PASSOU DA HORA DISSO MUDAR!!!!! VAMOS PRA CIMA CHEGA DA ESCALA 6X1.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado