Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Thaylon S.Quem é contra a escala 6X1 é só quem se beneficia as custas da saúde física e mental do trabalhador brasileiro.
Victória .Não existe benefícios na escala 6x1!!
Bruno .Sou contra a escala 6x1
Jhenifer .Sem comentários
Vanessa A.Alem de trabalhar muito a gente perde cada oportunidade com a família com os filhos cada detalhe deles a gente não vivi di reito ta sempre cansada não quer sir com os filhos no unico dia de falga ai fica ruim ..
Lucas S.Deveria acabar, não temos tempo para curtir apenas para descansar, isso e horrivel
Maryanne .Vida além do trabalho, sou uma adolescente de 16 anos e já trabalhei em escala 6 por um e sei o quanto é exaustivo.
Rayanne P.6x1 tem que acabar!!!!!!!!
Lívia .Supermercado e a pior escala 6x1
Lucas B.A jornada de trabalho atual é exaustiva e não permite uma um lazer com a família, o trabalho deve ser o auxílio para a pessoa humana e não sua vida.
REINALDO J.Pelo fim da escala 6x1, pra gente poder lutar pela 4x3
Jalim r.Fim dela
Tainara .Escala 6x1 é desumana
Ediane S.Desejo Que essa luta nós trabalhamos tenhamos vitória
Maria .Fim da escala 6×1 !!!!!
Anderson .Fim da escala 6x1
Wellington .Vida após o trabalho
Danillo .Fim da escravidão
Caryn .Pelo fim da escala 6x1!!!
Lucas .Essa escala nem deveria existir, é a escravidão moderna. Completamente a favor do fim dessa escala.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado