Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Rosana p.Absurtdo o que estão fazendo com os direitos e beneficius dos brasileiro- do povo que mais precisa! Esyos sendo governado por bandidos!
Renan S.Não a reforma!
joseneia S.O governo tem que ser pelo povo, Não contra ele.
Denise L.Não à reforma da previdência.
João .Não tire nossos direitos
Cleber R.Não estou de acordo com a reforma da previdência
Maria .Nao a reforma da previdência querem rouba nossos direitos
Fatima . O ciclo de vida não dá condições . Para tao avancada idade para aposentar. O trabalhador Brasileiro já tem uma jornada de trabalho exaustiva que cobre e dá direito em aposentar com a lei vigente da Previdência. Nada de reforma.
Maria R.Não podemos deixar está quadrilha tomar o nosso pais
Priscila M.Quero meus direitos, dos quais mereço
Madson B.não aceito essa pura vergonha.
marcia .Essa atitude do governo"""" é inadmissível .....
Rayane F.Nao a reforma da previdencia
Enaleia G.Não concordo com a reforma da previdência
Tadeu C.Vamos coprar da empresas que devem uma verdadeira fortuna para o FGTS e deixas esse povo viver com dignidade.
Amauri .Perseguição potal aos trabalhadores que são a maioria da população Brasileira
Roseli G.Trabalhador não é escravo. Chega que explorar o trabalhador brasileiro
Natália T.A aposentadoria é um direito de todo cidadão trabalhador e honesto.
almir l.Pais sem rumo sem dono sem moral sem moral NÃO a reforma
Marcelo O.Esta reforma é desonesta além de desumana, esse ditador maluco que temos como Presidente, assim como vários outros políticos nunca trabalharam e se aposentam cedo sem contribuição e ganhando fortunas, além de vários benefícios e gratificações e pior, auxílios que somados ultrapassam os limites da razão e coerência , enquanto o povo morre de fome com salários miseráveis, e pagando por tudo que consomem. Políticos,vcs querem mesmo acabar com o buraco da previdência, então cortem na raiz, na própria carne, acabem com os ganhos extras, benefícios e auxílios e vivam como todos os outros milhares de Brasileiros, com o próprio salário. Arquem vcs mesmos com seus gastos utilizando somente seus salários e principalmente , CONTRIBUAM com o INSS e cumpram os mesmos 35 anos que o povo obrigatoriamente contribui para tal instituição. Parem de roubar o povo...

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado