Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Maria .FIM DA ESCALA 6×1 JÁ!!
Antônia .Sou contra a escala 6×1
Leonardo M.Já trabalhei na escala 6x1 e foi horrível nunca mais faço isso. Sábado todo mundo ia trabalhar na força do ódio só por ir mesmo e contando os minutos para ir embora. Fora que sair com a família, viajar, viver tudo isso era impossível. Foi o pior emprego da minha vida e jurei nunca mais fazer isso, saí de lá direto pra terapia e ainda tenho pesadelos com a gestão desse lugar
Samara M.lutar para um futuro melhor.
Adriano S.Sou a favor da escala 6x1
Talya .Eu sou a favor para o fim da escola 6x1 porque só quem trabalha assim sabe o tanto que desgastante e cansativo essa escala. Fora isso ninguém imagina o cansaço físico e mental que sobre-recai na gente. E outra não temos tempo pra nada ,nem de passar com a nossa família direito,de fazer alguma coisa diferente por isso eu sou a favor do fim da escala 6x1
Isabella .Pelo FIM da escala 6x1
Iasmim B.Se eles quiserem a escala 6x1, eles que trabalhem 6x1
Pedro p.Assino e estou de acordo!
Thainá .Fim da escala 6x1
Maria ..
leide .precisamos quem olhe por nos trabalhadores
Adja .Afavor
Daniel C.Gostaria de dizer que é totalmente inacreditável e inaceitável um cidadão, que ganha a sua miséria de salário, descansa UM dia e trabalha muito mais quando comparado a aqueles que possuem cargos maiores.
Gabriel .Pelo fim da escala 6x1
Gustavo S.Fim da escala 6x1!
Veronica s.Não ao 6x1
Vitorya P.pelo fim da escala!
Silvana .Não a escala 6×1.
Maria O.fim da escala 6x1 e das condições de trabalho desumanas.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.981 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado