Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Fábio S.Não a reforma dá previdência
EDUARDO H.Não concordo com os termos proposto para a reforma da Previdência - chega de cobrar do povo a má gestão do governo federal.
Carlos s.Totalmente contra
José R.Não a Reforma da Previdência. Cobrança já das empresas devedoras!
Roberto p.Não a reforma dá previdência
Roger M.Não à reforma da previdência
Virginia P.Digo NÃO para a reforma da Previdência!
Ivaci b.Não a reforma da previdencia
Leandro O.Nenhum direito a menos
Renata .NÃO!!!!
Tatiana R.Não a reforma
Edilson S.Não a reforma dá previdência, pelo fim dos privilégios dos políticos.
Juan S.Diga nao a reforma da previdência...
Andréa .O povo deve participar. Direitos iguais para funcionários públicos e privados.
Werlley O.Reforma da previdência dos trabalhadores não é a solução, porque não retiram os direitos e regalias dos políticos, já que dizem querer o melhor para o Brasil, sejam os primeiros a se sacrificarem pelo nosso país.
ciro .O povo unido, já mais será vencido
Nagila C.É pedir muito para o povo tão sofrido....trabalhar tanto..come mal...transporte precario....os que vivem a mais de 75 anos é a minoria. ....Temos que ter maior controle das contas públicas. ..
Giane T.Eu digo não à reforma previdenciária
Márcio M.Os políticos que não devem ter aposentadoria, pois são cargos eletivos, prestação de serviço.isso sim, que estoura qlqr orçamento de um país. E com relação a aposentadoria federal, é uma covardia com o povo brasileiro.
Davino B.Digo não a reforma trabalhista

Assinaram o abaixo-assinado
344.641 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado