Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Karla a.Não a escala 6x1 e o trabalho até a exaustão
Viviane .Fim da escala 6x1
Kaylane .Eu sou contra a escala 6×1
Juan .Embora eu não seja de esquerda, apoio esta ideia pois beneficia o trabalhador e não afeta as empresas em NADA.
Luana f.Pelo fim da escala 6x1
Rebeca .Quero o fim da escala
Ingrid .Não a escala 6x1, desgastar os trabalhadores não vai melhorar a economia, desgaste fisico e mental impedem o país de ir pra frente
Sara .Ridículo, aonde um ser humano não tem direito quase 24 horas de folga, pq tem que pensar ou em dormir pra descansar, ter um pouco de lazer, ou fazer as coisas dentro de casa
Clelia .Assino
Andreza .Assinatura
Natanael M.Completamente errado trabalhar 6x1, melhor condição de vida aos trabalhadores pouco assalariado que trabalha nessa condição.
Luana C.EU SOU A FAVOR DO FIM DA ESCALA 6x1x PORQUE JÁ TRABALHEI ASSIM E FOI UM INFERNO, EU NÃO TINHA SAÚDE MENTAL, TRABALHAVA DE SEGUNDA A SÁBADO E SÓ FOLGAVA DOMINGO, CHEGAVA EM CASA SÓ QUERIA DORMIR E DESCANSAR
LEONARDO S.Vamos!
Ana .Diga não à escala 6x1
Maxwell L.PELO FIM DA ESCALA 6x1
Erika A.fim da escala 6x1
Matheus G.fim da escala 6x1
Luzia K.Qualidade de vida para os trabalhadores!
Márcia .Fim da escala 6x1
Italo l.Necessitamos de uma escala de trabalho humanizada, que respeito nossos valores, nossos esforços e nosso direitos.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.973 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado