Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: EXTINÇÃO DO STF, para Povo Brasileiro; Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Henrique s.Eu aceito essa petição
Lucas C.Infelizmente esses "Guardiões da Constituição" só corroboram com a corrupção, impunidade e para o regresso da nossa nação!
Selma C.#foratoffoli #foraalexandredemoraes #foragilmarmendes
Herval J.O "STF" não serve para nada o único intuito dele é manter a corja dos políticos corruptos a solta, queremos justiça. Fim do "STF" já!
Leny G.Assino e repito: # VetaTudoBolsonaro
Juliane S.Acredito num Brasil livre de ideologias. Temos que respeitar nossa constituição nos diz todo poder emana do povo.
Maurilio L.STF inimigos da patria
Bruno C.Nos últimos anos a instituição STF, tem se demonstrado lameada de pontuações estúpidas esquerdistas e ungida em preceitos sociais doentes e ultrapassados, que não trazem o progresso do país, ao contrário, só tem trazido desordem e desconstruído os verdadeiros valores morais das famílias brasileiras. Seus ministros são uma vergonha e parciais no trato destas questões e, por isso mesmo, estão desmoralizados para refletir os verdadeiros anseios do país. Sendo assim, não precisamos deles, ou que se troque estes que aí estão, por outros mais expressivos em moralidade civil.
Sandro J.eu concordo
Caio o.A partir do momento que eles são indicados por um presidente,logicamente eles farão de tudo para salvar o político,tera ativismo judiciario,interpretaram a lei a favor dos mesmo,e gastão muito dinheiro público com luxos e futilidades que o contribuinte pobre paga para eles
Caio o.A partir do momento que eles são indicados por um presidente,logicamente eles farão de tudo para salvar o político,tera ativismo judiciario,interpretaram a lei a favor dos mesmo,e gastão muito dinheiro público com luxos e futilidades que o contribuinte pobre paga para eles
Maycon V.Fora stf
Rafael C.Diante da atual situação do país deve se modificar a constituição fazer uma emenda para a extinção do STF.
franco s.Já passou da hora de uma intervenção neste puteiro.
Pietra E.Estarei empenhada em expôr os corruptos desse mundo, meu pensamento, minha convicção e meu mais íntimo desejo é a aniquilação daqueles que não respeitam os outros!
Mateus M.Assino com orgulho e com a convicção de que a extinção dessa organização corrupta é questão de pouco tempo, avante contra sociopatas pois o homem de bem lutará bravamente contra as sementes do caos nesse mundo! Ordem e progresso.
Laerth .Extinção do STF
Vanda .Contra a corrupção, ministros corruptos, lavatoga e etc.
CAUBY F.um grupo que não preza a constituição, fica legislando em vez de encaminhar o problema ao Senado não merece existir. Vamos partir para o fechamento do Senado tambem,
Maria c.Por ser um peso morto e muito caro para a nação

Assinaram o abaixo-assinado
37.701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado