Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Multas GFIP, para Profissionais e organizações contábeis

NomeComentário
LEONARDO S.Concordo com a Petição, apoio a causa!!!
Nilson C.Tem que ser justo
Kíndolly R.Sugiro também a petição da multa para DCTF.
Madalena S.Acredito que a cobrança dessa multa seja imprópria pois desde 1999 entregamos essa obrigação e nunca foi cobrada a multa pelo atraso no envio. Obrigada pela iniciativa.
Daiana A.Sugiro a petição da multa de DCTF
GERSON O.porque retroagir, e simplesmente para dizer que estamos cobrando de alguém.
Terezinha M.Apoio e sou totalmente a favor do cancelamento destas multas. Já não bastasse a carga tributária com a qual convivemos e não suportamos mais, ainda multas inesperadas, é só o que falta neste país de PTs.
JUCEMAR A.Essa cobrança da multa é um absurdo.
IVETE C.verdadeiro absurdo!!
IANA H.Agradeço, a EQUIPE FENACON, pelos relevantes serviços prestados à CLASSE CONTÁBIL.
Celso M.A carga de serviços públicos imposta aos Escritórios de Contabilidade vem sufocando cada dia mais, pois aos poucos estão sendo transferidos para nós os serviços dos orgão públicos.
Maria N.Importantissimo que seja respeitado esta solicitaçao, visto ao grande numero de dificuldades que temos neste processo.
JOSÉ M.Acho muito injusto com a classe contábil
Gustavo R.isso é um absurdo ja basta a alta carga tributária que nos brasileiros enfrentamos agora pagar 500 reais por atraso na gfip poderia ser baixo igual ao caged.
Paulo R.entrega antecipada da obrigação antes da notificação não cabe penalidade.
Juscelino f.concordo plenamente com a extinção das multas, uma vez que os contribuines e a classe é penalisada com estas multas.
Roberto A.Iniciativa muito boa. Esperamos que sensibilize os que comandam.
dagoberto s.de acordo com a petição
ROBSON S.Democracia é isso, o povo unido para fazer valer seus direitos
Antonio P.a Classe contábil precisa deste apoio

Assinaram o abaixo-assinado
37.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado