Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defesa em prol da cadelinha Sara, para Ministério Público de São Paulo

NomeComentário
Hyasmin .nao podemos correr o risco, já que não saberemos se ele retomará o ato violento contra a mesma.
Amanda S.Ele é um monstro e não merece ter a anjinha Sara de volta. Nao devolvam ela para esse ser repugnante. #NãoAoMausTratos
Larissa G.Completamente contra o o direito do tutor ter a cadelinha de volta!
Rosangela L.Um absurdo!!!
Norma F.Ele é desumano. Vai acabar matando a cadelinha. Se ele maltratava por que quer ela de volta????
Jessica .Ridículo uma pessoa fazer isso e ainda querer o bixo novamente..
Patrícia S.Que Deus ajude este animalzinho indefeso à continuar sendo bem cuidada por este lar adotivo. E fique bem longe desse homem desequilibrado, que maltrata por nada essa linda e doce cachorrinha.
Virginia A.Uma pessoa que age dessa maneira não merece nenhuma confiança.
Adalgisa S.Não pode devolver não.....
Jo M.Toda vez que for comprovado que um animal ,uma criança,idosos ou outro dependentes são maltratados,espancados a Justiça Brasileira jamais poderia dar chances das vítimas voltar para aquela família. AS VEZES A VOLTA SIGNIFICA A MORTE..Sou contra qualquer oportunidade DE UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE.Quem tem índole ruim ,vai continuar sendo ruim.
Renata S.Ela não pode volta para oo tutor pois ele a quer,só pra não ser processado e paga multa. Se ela volta correrá risco de morte.... Se essa cachorrinha falasse,ia dizer....por favor,não quero ir com ele...;(
Rosiclea s.Covarde
Gislene C.quanto mais conheço o ser humano amo mais os meus cachorros. Ele nao deve ter ela de volta nuncA.
elianeNão pode voltar para esse irracional!
Rosangela S.prisao para esse cara.
Juliany S.Essa cadelinha não deve voltar para o cara que se intula "dono" da mesma, pois, se ele a maltratou, sendo ela um ser tão indefeso, é capaz de matá-la após te-la de volta. Por favor, não devolvam essa pobre cadelinha a esse monstro sem caráter.
Ana l.Não se agride animais eles são melhores que os humanos!
Alexandra .Ela não pode ser devolvida ao tutor dela!! Vai devolver para ele para ele matar ela é isso que Vai acontecer se devolver a cachorrinha para ele!! Nãoooooooo pode voltar para esse mostro
Moema C.Não é admissível que se devolva uma animal que não pode se defender das agressões de um agressor tão perverso
Márcia m.Isso é verdadeiro absurdo espancar um ser tão indefeso.Sara deve ser cuidada por alguém que tenha um bom coração e não um monstro desses!

Assinaram o abaixo-assinado
23.419 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado