Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Sílvia V.O professor é o único profissional que atende muitas pessoas ao mesmo tempo. Com 25 anos de trabalho já está esgotado física, mental e emocionalmente, não tem condições de desempenhar suas atribuições com qualidade para os estudantes e para ele também.
Paulo .Para chegar onde chegou toda profissão precisou de um professor. Pais, que investe em Educação qualidade é PAÍS rico. Por que não colocam os parlamentares nessa reforma? E baixam o salário deles? Ou mesmo atores e atrizes! ?
Elisabete C.Sou totalmente contra mexerem na aposentadoria dos professores, pois sei o estresse q causa essa profissão.
Cláudia B.Pela aposentadoria especial ao professor, pois a escola é um lugar insalubre, 40 alunos com problemas para o professor resolver, quem aguenta mais anos ainda pra trabalhar? Misericórdia de nós!
Ana .Somos o alicerces de tidas as profissões.
ANAJARA M.Sou contra a Reforma Previdência
Laurenita .Retirar os professores da Reforma Previdenciária
Rodrigo B.Mais respeito aos professores
Adriane .Sou contra essa reforma, pois nós professores somos a categoria mais desvalorizada alem do mais vamos ter que aposentar mais tarde é muito injusto
Valéria .Os professores merecem um Regime diferenciado porque a Profissão exige dedicação por mais de 16 horas diárias.
Camila .NÃO A ESSA " NOVA PREVIDÊNCIA" TEREMOS QUE TRABALHAR ATÉ MORRER? SE ESSA REFORMA É TÃO BOA " APOIANTES" PQ NÃO COMEÇA COM VCS POLÍTICOS?
Marcos N.Professor sofre demais pra aguentar alunos por muito tempo governo Tomé vergonha na cara!!!
Solange C.Sou totalmente contra a Petição Pública
Renata C.Tirar os professores da reforma da previdência
José S.Precisamos respeitar os direitos dos educadores como uma das formas de valorização da educação
Heloísa .Professor, com sua jornada exaustiva deveria ser poupado dessa reforma pois seu devido valor na sociedade não é é reconhecido.
Claito T.O educador deve ter tratamento diferenciado!Nao que seja mais importante que os demais,mas com certeza é mais desgastante!
Jozenilda F.Nós já trabalhamos em péssimas condições. Salário defasado. Impossível continuar mais tempo em sala de aula; Antes de nos condenar a mais tempo de trabalho nesta situação olhem para a educação dando melhores condições.
Joana S.Vamos lutar por essa classe tão desvalorizada em nosso país
Jose S.Apoiado!

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado