Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Maria .Fim a escala 6x1
DAISY G.Pelo Brasil mais justo pela carga horária mais justa. Só assim para nós brasileiros poder ter um dia a mais de descanso e aproveitar mais nossas famílias.
Lethícia S.Só é a favor da escala 6x1 quem se beneficia dela, ou quem não entendeu.
Márcia .VIDA ALEM DO TRABALHO
Heloyse S.quero o fim da escola 6x1,vários deputados/vereadores estão contra o fim da escala 6x1,pois,não pensam no povo brasileiro e sim no dinheiros que eles terão,Tabata mostrou ser outra pessoa após as eleições,falou que ia fazer isso e aquilo e a única coisa que fez foi assistir CONTRA o fim da escala 6x1,o Nicolas tem nem o que falar ganha mais de 40Mil e trabalha pouquíssimo dias ele não entende o que e trabalho duro,a população brasileira está cansada desse governo!
Henrique n.Fim da escala
ESTELLA S..
Eduardo S.Sou favorável à proibição da escala de trabalho 6x1, para que o trabalhador brasileiro tenha mais tempo para descanso e lazer, sem redução de salário ou benefícios.
Ana .É preciso rever carga horária de trabalho chega ser desumano 6x1
Anna .Fim da escala 6x1
DEBORA S.Pelo Fim da escravidao
Bruna .Sou a favor do fim da escala 6x1
Maria .Mmm
Kelly G.Fim da escala 6x1
Alexandry S.Nós sabemos como é difícil trabalhar de segunda a domingo tendo apenas uma folga na semana e um domingo no mês, isso não é correto. Trabalhamos pra sobreviver, não pra viver.
Geovana .contra a exploração do proletariado!
Beatriz .Bom
Thainá B.assino
Olavo .Fim do 6x1 ????????
Kauã .Fim da escala 6x1 Já!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.966 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado