Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Nelia F.Todo o meu apoio ao Sesc!
Vicente .Pelo fortalecimento ainda maior do SESC para que continue com os benefícios e serviços em prol da comunidade.
Renata g.Amo o Senac
ANA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E SENAC
Murilo .A capacitação tem que ser valorizada. Tem que aumentar a verba não diminuir.
Luis L.O único serviço que realmente promove a cultura e valoriza o trabalhador da cultura. É absurdo tirar os 5%.
Diogo .É um absurdo num país onde a arte está largada, quererem cortar incentivo do lugar que mais produz culturalmente no país .
ALICE H.#Sou Sesc
Ana .Não concordo com esse corte de 5% das verbas.
MARIA S.NÃO AO CORTE DE 5%
Sarah B.Não ao corte !
Francisco .Precisamos apoiar o Sesc Senac fazem um bom trabalho para a população
Ana .O Sesc nos oferece cultura
Eliete .O governador deveria cortar 5% do salário dele , que foi elevado assim que assumiu o comando do estado, sua primeira medida, vergonha alheia
Juliana .Melhor lugar para se divertir com a família.
Uyara .Lei fora de contexto
TIAGO A.Precisamos manter o Sesc/Senac
Rosemeire .Deixe o Sesc fica ele ajudar muita pessoas.
Rosa .Sou Cabelereira formada pelo Senac e sou muito grata por tudo que aprendi lá! Espero que outras pessoas tenham essa oportunidade!
Eliana C.Eu e minha família sempre recebemose grandes benefícios dos Serviços do SESC e SENAC!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado