Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Poliane .Precisamos sim dar um fim na escala 6×1 , temos família em casa, ninguém está preparado pra ver filho crescer e poder ver uma vez na semana, mesmo que chegamos em casa as vezes chegamos com um fardo tão grande que dá tempo, apenas de dar um beijo nas crianças e colocarem para dormir, não tem como trabalharmos para não faltar nada para nossos filhos e no fim faltarem ELES.
Lorena .Fim da escala 6x1
Nicollas .Escala 6x1 foi a causa da minha depressão, pois perdi minha vida social
Roberto F.Fim a escala 6x1.
Djaci s.Mais valorização do trabalhador.
Jessica P.Fim da escala 6x1
Karoline .Assino pelo fim da escala 6x1
Sofia A.CHEGA DE EXPLORAÇÃO O POVO CLAMA POR DIGNIDADE
PEDRO J.Maravilhoso, precisamos ter pelo menos esses dois dias de folga
Elton M.FIM A ESSA ESCALA QUE ESCRAVIZA OS TRABALHADORES!!!
Erika .A escala 6x1 agravou a minha depressão. Tive 3 licenças psiquiátricas em 1 ano e mesmo com acompanhamento psicológico, só melhorei depois que pedi demissão e comecei em outra jornada de trabalho.
MIRIA C.Eu sou a favor
Vanusa .Se nada fizer,nada mudará
Yara .Fim da escala 6x1
Erika .Sou contra a Escala 6x1. Queremos mais qualidade de vida perto das pessoas que amamos, elas.estao indo tão rápido que não estamos nem convivendo com elas, só trabalho que não dá nem tempo de viver e sim sobreviver.
Any .Melhores condições
Mayra .Ok
Marcos .Trabalho em uma empresa que faz 6x1 mas fazemos horas extras também nas semanas as vezes passam das 22:00 horas não temos vida mal termina o sábado às 19:00 hrs domingo se passa muito rápido e já tá na segunda novamente tudo assim e o salário nunca que cresce acho que deveria mesmo ser de segunda a sexta pra quem é clt
Brenda M.Sou a favor sim, de acabar com a escala 6x1
Caroline .Desnecessário e exaustivo essa escala

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.954 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado