Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Fábio .Supera favor da nova escala .
Vivian .Eu acho que deveria trabalhar de segunda a sexta sempre pensarei assim
Ubirajara R.Nós trabalhadores também precisamos ter vida, cuidar dos filhos, ter lazer e viver a vida.
Priscyla F.Fim á escala 6x1!!!!!
Thalita S.Sou a favor do fim da escala de 6 x 1
Eliana D.6x1 nunca mais!
Eduarda .s
Kelly .Fim da escala 6x1
Kathleen .Sou totalmente contra a escala 6x1
Erica .Todas as classes precisam de respeito e de trabalho Justo
Francisca S.PELO FIM DA ESCALA 6X1 !!!!!!!!!
Mainara .Os clt deveria ter duas folgas por semanas, os estagiários deveriam ter o mesmo direito que os clt pq faz a mesma função! Direitos e igualdade a todos.
Maria .Queremos ter mais tempo com a família e final de semana digno para descansar.
Vitor A.Fim escala 6x1!!!
Thayná A.Análise necessária para a valorização do trabalhador como pessoa.
Aline l.Pela carga horário mais justo
Melrany .Fim da escala 6×1
Vinicius F.Escala 6x1 é desumana, é ingrata, é exaustiva. Não é justo que os pobres tenham que morrer trabalhando, enquanto os "representantes" do povo trabalham 3 dias por semana e tem seus gastos arcados com arrecadação pública. Esses são os verdadeiros vadios!
Milena .Fim da escala 6x1
Mário .Uma vida justa a todos!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.916 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado