Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Michael R.FIM DA ESCALA 6x1 JÁ!!!!
Milena M.NAO SOMOS ESCRAVOS
Ana S.Sou total a favor da causa. Trabalhar nessa escala é praticamente não ter vida, só se vive pela empresa. O descanso que tem é para agonizar casa, "descansar" é muito difícil.
Thiago F.Pelo fim da escala 6x1
Gabriele m.Fim da escala 6x1
Larissa .Eu digo sim por uma melhor qualidade de vida !
Juliana .Espero que essa escala seja extinta, profissionais da saúde já são sobrecarregados imagina nesse regime de trabalho, não tenho tempo pra ir ao médico cuidar da minha saúde.
Camilly .Eu assino pelo fim da escala 6×1. sso é um absurdo com o trabalhador
Grazielli A.FIM DA ESCALA 6x1
Giulia R.FIM DA ESCALA 6×1
Dayvid .Fim desta escala 6x1, escravista. Trabalhador não tem um momento de lazer com a família
Giovanni g.Todos juntos
Camila .Fim da escala 6×1
Natiel .Trabalho na escala 6×1 , não tenho tempo pra resolver problemas pessoais, não tenho nem tempo pra me recuperar do cansaço do trabalho.
Josimar .Tenho 17 anos trabalho na escala 6x1 não consigo descansar para estudar, vamos alternar a escala 6x1 pela escala 5x2 nacionalmente
Fabio .Quem trabalha 6×1 não tem vida vive para o trabalho não tem lazer com a família pela fé vamos te mas empatia com os trabalhadores
Francisca .Vamos mostrar nossa força mais tempo com nossos filhos
Uyara 3.Quero ter vida além do trabalho
Caio A.Sou a favor do 6x1
Matheus J..

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.908 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado