Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
João .Eu tô ansioso e preocupado. Quero muito que essa petição de certo, por quê não é de hoje e nem de ontem, é de bastante tempo que pessoas de periferia e favelas, procuram trabalho honesto e honestamente só se ferram, estou torcendo pela petição.
Camila D.Fim dessa escala
Fernanda N.Fim da escala 6×1
Richard .FIM DESSA ESCALA ESCRAVA
Eduarda .Vamos pra cima!!!
Ana .Lamentável
Karolina .Sou contra a escala 6x1, não temos tempo para nosso lazer, para pessoas importantes na nossa vida por conta de não ter tempo, apenas tempo para trabalhar, então sou contra 6x1
Marcos S.Fim da escala 6x1
Arcangela .Lutando para o fim da escala 6x1, lutando para ter um trabalho justo e digno de um bom salário
Brenda .Nao aguentamos mais
Vitoria .Contra a escala 6x1
Jean S.FIM !!
Thais .Melhores condições
carolina .Quero trabalhar pra viver e não viver de trabalhar
Maria .Direito nosso
Jéssica .Sou contra a escala de trabalho 6x1, prezo por mais dignidade aos trabalhadores clt, todos tem direito a uma vida saudável e estável. Exaustão por excesso de trabalho e salário que não compensa com os gastos mensais e diários é desumano!
Diagrinny C.Fim da escala 6x1
Isaque .Isaque
wiliam .Ninguém merece 6x1
[email protected] ..

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.554 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado