Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Deidiane .A favor da luta do fim da escala 6x1
Thainá S.Fim da escala 6x1, as pessoas merecem descanso.
Matheus .Por um Brasil que vai além do trabalho!
Ivaldo .Sem mais!!
Maria .Precisamos de 6x1 por que temos Vidas temos família ,nosso corpo grita descanso ,põe em minhas folgas preciso decidir se lavo roupa se eu durmo ou me divirto
Maria E.Vamos melhorar
Josiane .Temos direito
Flavia A.Sou a favor do fim da escala 6×1, trabalhador tem que ter esse direito.
Luciana ..
Adecili .Eu sou contra a escala 6x1
Marcos o.Tem que ser mudado essa escala por somos seres humanos temos uma vida fora do trabalho e um dia não dar pra fazer nada, alme de arruma a casa descansar pro próximo dia de trabalho, isso não e vida, ninguém merece isso,
Eliane .Acho que as pessoas tem que ter mais vidas...
Bruno .Sou a favor do fim da escala 6x1
Sandra .Escala desumana não dá pra descansar e fazer as tarefas de principalmente quem é dona de casa e tem filhos. Sou farmacêutica e trabalhei na Drogaria Raia e ele e além de trabalhar pela escala 6/1 eles não paga feriado e nem o domingo e te sobrecarrega com multitarefas, super fatura com lucros e também paga um salário miserável eu saí de lá depressiva co Tudo isso.
Valdeir .Escala 6x1 é desumano
RENAN S.Concordo com o fim da escala 6x1
Selina .FIM!
Rafhaele P.Sou A Favor Do FIM Da Escala 6×1 Acima De Tudo Temos Vidas,Trabalhamos Muito Pra Receber Pouco E Se Matar Dmais!
Erasmo .Aprovo.
Thaiffe .Fim da escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado