Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Ana .fim da escala 6/1
vitoria .O TRABALHADOR NÃO TEM VIDA COM A ESCALA 6X1, NÃO TEMTEMPO PRA FICAR COM A FAMÍLIA, PRA SAIR COM OS AMIGOS, E O IMPORTANTE, NAO TEM TEMPO PARA DESCANSAR.. POIS, CHEGA SÁBADO VC TA COM ROUA, CASA, E LOUÇA SUJA, POIS CHEGOU NA SEMANA MORTA DE CANSADA E NÃO CONSEGUIU LAVAR. E OQ ACONTECE? VC NÃO DESCANSA POIS TEM UM ACUMULO DE COISAS P FAZER.
Iara .Sou a favor do fim da escala 6x1.
Laurici .Escala 6×1 é pedir para matar um trabalhador
Francinara R.!!!!!!!!!
Niely .Fim da escola 6×1
Bianca .Bianca Ferreira
Maria .É muito importante pra nossa saúde física e mental
João .Deus é bom o tempo todo
Juliana .O trabalhador precisa de saúde mental e descanso é fundamental
Adrianny S.Escala 6x1 tem que acabar!!!
Brenda .Tenho 1 bebê de 1 ano e sai do emprego por não ter tempo pra ela
Wesley .Por um Brasil onde possamos viver e aproveitar a vida!
LUIZ R.Fim da escala 6x1
Petronila .Por um país mais justo, para que todos possam viver o que é diferente de existir!
Maria A.O trabalhador precisa de uma escala digna!!! Trabalho só é bem feito com qualidade de vida, tempo de qualidade com amigos e família, saúde, descanso e lazer!!
Guilherme .Por favor acabem com essa escala
Bruna .Escala 6x1 é desumano
Janaina .6×1 é desumano.
Lucas .Fim da escala 6.1

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado