Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Julia .
Sou contra
Letícia F.
É de extrema a importância a não fusão desses ministérios, pois cada um trata de assunto divergentes que fomentam a atuação de diferentes frentes. Assim, é necessário a sensibilidade para discorrer sobre tal fator e, ao invés de fundir, melhorar cada um desses ministérios, com o objetivo de reiterar suas atividades para um bem comum.
Giovanna S.
A união não deve acontecer
Roberto K.
JAIR VAI CAIR
samara s.
Nao a fusao dos ministerios!!!
Arthur C.
Que absurdo
Raíla S.
Isso é uma tremenda burrice, cada ministério requer atenção individual.
Rebeca L.
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Karla L.
#elenão
Laura .
É necessário que se priorize a atividade que cada ministério exerce individualmente.
Gabriela .
Não misture interesses
Sandra R.
A fusão do MMA com o MAPA não faz sentido. Vai contra os próprios interesses da agricultura exportadora. A agenda ambiental ultrapassa em muito os interesses da agricultura
Bianka o.
Essa junção não pode acontecer!
Mirian T.
Pela sustentabilidade! Que o Ministério do Meio Ambiente tenha um ministro da área ambiental.
vitoria s.
sou contra a fusao do ministério do meio ambiente com o ministerio da agricultura!
Josiane S.
....
Eduardo S.
não faz sentido algum o campo da agricultura com o meio ambiente. obviamente que vai dar errado. SLAVE O MEIO AMBIENTE!
Bruno L.
Essa fusão representa um enorme retrocesso para o nosso país, em nossa luta de décadas pelo meio ambiente. Além de representar o agravamento do genocídio contra a população indígena. As consequências serão imensuráveis.
Naelly M.
Não!
Márcia C.
Não necessitamos dessa fusão visto que o controle de nossas áreas de fauna e flora pode e deve estar acima de quaisquer interesses , inclusive da Agro Indústria ! E dos agricultores em QQ escala!!
anterior
1
...
1717
1718
1719
1720
1721
1722
1723
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados