Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Josiane .Temos direito
Flavia A.Sou a favor do fim da escala 6×1, trabalhador tem que ter esse direito.
Luciana ..
Adecili .Eu sou contra a escala 6x1
Marcos o.Tem que ser mudado essa escala por somos seres humanos temos uma vida fora do trabalho e um dia não dar pra fazer nada, alme de arruma a casa descansar pro próximo dia de trabalho, isso não e vida, ninguém merece isso,
Eliane .Acho que as pessoas tem que ter mais vidas...
Bruno .Sou a favor do fim da escala 6x1
Sandra .Escala desumana não dá pra descansar e fazer as tarefas de principalmente quem é dona de casa e tem filhos. Sou farmacêutica e trabalhei na Drogaria Raia e ele e além de trabalhar pela escala 6/1 eles não paga feriado e nem o domingo e te sobrecarrega com multitarefas, super fatura com lucros e também paga um salário miserável eu saí de lá depressiva co Tudo isso.
Valdeir .Escala 6x1 é desumano
RENAN S.Concordo com o fim da escala 6x1
Selina .FIM!
Rafhaele P.Sou A Favor Do FIM Da Escala 6×1 Acima De Tudo Temos Vidas,Trabalhamos Muito Pra Receber Pouco E Se Matar Dmais!
Erasmo .Aprovo.
Thaiffe .Fim da escala 6x1
Ana .fim da escala 6/1
vitoria .O TRABALHADOR NÃO TEM VIDA COM A ESCALA 6X1, NÃO TEMTEMPO PRA FICAR COM A FAMÍLIA, PRA SAIR COM OS AMIGOS, E O IMPORTANTE, NAO TEM TEMPO PARA DESCANSAR.. POIS, CHEGA SÁBADO VC TA COM ROUA, CASA, E LOUÇA SUJA, POIS CHEGOU NA SEMANA MORTA DE CANSADA E NÃO CONSEGUIU LAVAR. E OQ ACONTECE? VC NÃO DESCANSA POIS TEM UM ACUMULO DE COISAS P FAZER.
Iara .Sou a favor do fim da escala 6x1.
Laurici .Escala 6×1 é pedir para matar um trabalhador
Francinara R.!!!!!!!!!
Niely .Fim da escola 6×1

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado