Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Suelen M.Sou a favor dos caminheiros! !!!
Nilson s.Chega de corrupção fora Temer deputados federais e senadores
Sara P.Acredito que em breve tudo se resolverá, precisamos de mudanças urgentes.
Jucivaldo s.Chega de tanto subir o preco de combustivel nesse pais
Helena .Sou a favor dos caminhoneiros, pela coragem de ter feito uma manifestação de arrepiar a todos, e encorajar a mudar nosso país!
Jersina B.Lutamos por um país mais justo.
Reginaldo M.Fora Temer
Renato f.Todos pelo Brasil
Roselene S.essa luta tbm é nossa
Edimara B.Essa luta tbm é nossa vamos lutar todos juntos por um país melhor
Nara .Eu sou a favor dos caminhoneiros!!!
Manoel s.Fora governo corrupito e ladrao, bando de vagabundos.!
Marta F.Apoio!! Tem que continuar até essa. Pena de corruptos cair. Temos que mudar a realidade do Brasil. Não deixar que essa memória acabe com a nossa vida é a vida dos nossos familiares.Tem que cair o congresso em peso. Governadores,senadores, prefeitosne vereadores que estão em grande parte mamado das veias do povo. Bando de sangue suga.
Maria O.#somostodoscaminhoneiros
Simoni .Somos todos camioneiros, é uma nação toda lutando por essa causa. Estamos todos a favor do cidadão Brasileiro.
Daiane l.Eu sou a favor dos caminhoneiros
ISAAC C.#somostodoscaminhoneiros PARA O PAIS MELHORAR O PRIMEIRO A FAZER É DIMINUIR EM 50% TODA A MORDOMIA QUE OS DEPUTADOS E SENADORES CUSTAM NOS COFRES PÚBLICOS. É UMA VERGONHA PARA NOSSO PAÍS. SE ISSO ACONTECESSE TUDO FICARIA MELHOR E OS IMPOSTOS NÃO SERIAM ABUSIVOS. #APENASMINHAOPNIAO!!!
Rafael M.Chega de roubo!
MARISTELA S.Diminuição dos impostos já! E da corrupção nesse país
Raimundo R.Fora todos políticos corruptos do Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado