Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Daniele F.
#fimdaescala6x1
Joyce .
Cabo
Lincon .
Acabar com a escala 6x1
Solange .
Assinar e concordo
Lucas .
Espero que dê certo
Joao .
O trabalhador precisa viver.
Gabriel O.
Eu trabalho nessa escala a 1 ano como jovem aprendiz e A escala de trabalho 6x1, onde o colaborador trabalha seis dias consecutivos e tem apenas um dia de descanso, é comum em alguns setores, mas pode ter impactos negativos significativos na saúde mental e física dos trabalhadores. Essa escala reduz o tempo de recuperação física e emocional, elevando o risco de estresse, ansiedade e até mesmo depressãoO principal problema da escala 6x1 é o intervalo curto de descanso. Apenas um dia de folga por semana dificilmente permite que o trabalhador se recupere totalmente, resultando em um acúmulo de cansaço. Esse cansaço pode comprometer o desempenho no trabalho e, em alguns casos, resultar em um ciclo contínuo de exaustão, conhecido como "burnout". Estudos indicam que a falta de descanso suficiente aumenta os níveis de cortisol, hormônio relacionado ao estresse, levando a um desgaste emocional e físico significativo. Além disso, essa escala dificulta o tempo para atividades de lazer, relacionamentos familiares e autocuidado, todos essenciais para a saúde mental. A ausência de tempo para se dedicar a hobbies, conviver com a família etc, espero que seja o fim desse projeto de escravidão
Claudia .
Não trabalho 6x1 mas sou contra . O trabalhador merece respeito.
Lilian .
Por melhores condições de trabalho
Anna .
Eu quero viver e não só sobreviver.
Kimberly s.
Quero o fim disso!!!
Arielly .
Fim da escala6x1
Barbara .
Contra a escala 6x1!
Claudia C.
Vamos vencer!!!
Laryssa .
Sou estudante, e futuramente como trabalhadora ,penso no meu futuro no quão impactante é o fim desta escala e pessoas voltarem a ter Maia um pouco de dignidade, tempo de qualidade,mental ,física, espiritual, familiar, o trabalhador precisa descansar .
Kathelyn d.
Pelo fim da escala 6x1
Tayná .
Venceremos essa batalha!
Izamara .
A escala 6x1 é desumana
maria .
fimmmmm!!!!!
Shaira .
Sou a favor do fim da escala 6x1.
anterior
1
...
17210
17211
17212
17213
17214
17215
17216
...
17588
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.896
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados