Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Maria .Por horário de trabalho justo para o cidadão .
Larissa .Eu apoio o fim da escala 6X1
VANESSA M.Não concordo
Jéssica .Sou a favor sim, porque temos o direito de trabalhar com dignidade, como também temos o direito ao descanso físico e mental da grande jornada de trabalho exigida nos dias atuais e ao convívio familiar para sabermos o que acontece com nossa família e termos tempo para os nosssos.
Lucineide .Sou a favor do fim da escala 6x1 já trabalhei nesta lei sobre CLT, e posso falar é muito cansativo, muita exaustão, só quem ganha só os patrões, não a classe trabalhadora, essa classe sim só vive sobrecarregada.e vc vai ver não é bem remunerada. Fim 6x1.
Hemily .Fim da escala 6x1
Janaina .Queremos o fim dessa escala 6x1. Queremos mais tempo de estudo mais tempo com a família. Costumo dizer ao sair do trabalho no fim do dia… vou ali dormir e já volto! Porque é esse tempo q temos, de ir em casa apenas dormir
Beatriz .pelo fim da escala mais sofrida do mundo.
Suelen .Sou a favor do fim da escala 6×1 .
Joyce S.fim da escola 6x1!
Emanuelle .Sou contra a escala 6x1 e voto pelo fim. Nós trabalhadores queremos mais tempo com as pessoas que amamos, queremos tempo pra descansarmos tanto fisicamente quanto psicologicamente. a situação só piora pra quem acorda cedo e pega todos os dias o transporte público lotado. Só queremos condições justas pra viver e trabalhar com dignidade
Marina .Todos pelo fim da escala 6x1
Leonardo .Precisamos adotar a escala 5x2 , na escala 6x1 o funcionário não consegue descansar o suficiente
Francynara S.Um absurdo trabalhar 6x1, vivemos em nosso trabalho e visitamos nossa casa.
Janaina .Gente de escravidão ,só quem tem família e não consegue nem.conversar direto pq chega tarde e não vê filhos,esposas ,esposos ,pais ,sabem o sofrimento sabe
Ícaro s.Já chega de trabalho escravo onde o trabalho vira sua casa
ana R.Fim da escala de escrevo 6 por 1
Maria .Fim da escala 6x1
Joice .A necessidade da existência da escala 5x2 é para que todos possam descansar, sua mente, seu corpo , e fazer a junção para que consiga, organizar e resolver seus problemas pessoais, se fazendo assim digno de uma vida HUMANA.
Nathalia R.Pelo fim da escala desumana

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.873 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado