Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
MARINA A.nao concordo
Cassio A.Manter a verba para Senac e Sesc
Gisele .Sou aluna e amo estudar no Senac administração excelente,professores maravilhosos esse corte não pode haver nuncaaaaaaaa.
Luis .Não cortem a verba! Vocês estarão tirando o direito de muita gente!
Marcia m.O Sesc - Senac é uma opção para milhares de pessoas... um absurdo o corte de verbas!!!
Monica A.Não cortem verba do SESC!
Jaildo C.Essas instituições tem projetos itinerantes, grupo da terceira idade, banco de alimentos
Daniel .Será uma grande e imensurável covardia acabar com a possibilidade de ensino que vai para além da sala de aula. O que são ensinados nestes locais, vão para além. E reduzir qualquer porcentagem implica tanto na qualidade como na qualificação de futuros profissionais numa área que infelizmente posterga em ser tão negligenciada!
Helena .A educação começa na infância, não tire de nossos filhos oq é mais importante, esporte e educação
roseli b.senac faz senac fica
Guilherme S.Precisamos dessa porcentagem
Leonardo .Não sou a favor.
Angela .Colaboradora do comercio
Geeh A.Ah favor da empregabilidade e melhoria do sistema de trabalho dessa categoria , pois beneficia muitas gente !!!
GABRIELA F.Eu apoio
Marina .Não concordo com o corte dos 5%
Laís .Em defesa ao senac e ao Sesc
LUIZ F.nao concordo
Jaellyka S.Essas instituições tem projetos itinerantes, grupo da terceira idade, banco de alimentos
Andreia .Não mata o Sesc ??

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado