Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Homossexualidade não é doença! Repúdio à decisão da Justiça Federal do DF.
, para Aos cuidados do Congresso Nacional e do Conselho Federal de Psicologia
Nome
Comentário
Eliane .
Vamos todos repudiar essa atitude insana!
Marcelo G.
Não há cura para uma doença que não existe, o amor é a cura!
Mayra R.
Apenas que exista mais é mais amor!
Brisa T.
Acho retrógrado um país como este, cheios de problemas maiores a ser resolvidos, como a fome, a miséria, a educação, saúde e principalmente a corrupção, ainda sim pensar que depois de tanta luta por nossos direitos humanos, somos um tipo de alien, uma aberração. Temos que parar de ter pensamentos retrógrados, ações retrógradas, pensar no próximo como pessoa e não como um rótulo. Não somos produtos, não somos comparáveis, não precisamos de rótulos, nem de estar em uma prateleira pra ser "escolhido e comprado". Não somos de Marte, somos da Terra, somos humanos, nossas escolhas de gênero ou orientação sexual não precisam de aceitação, mas sim de respeito.
Milena S.
Sou hetero e venho dizer que a maior doença é a homofobia! Quantos casos de gays e lesbicas mortos por homofobia, mas você vê ao contrário no noticiário? #homofobiaédoença
Renata Á.
Um absurdo estarmos tendo que lutar pela causa homossexual em pleno ano de 2017. Um retrocesso inacreditável. Amor não é doença.
Alessandra P.
O Brasil que está doente de tanto preconceito!! São pessoas e merecem respeito!
Ednaldo S.
Um assunto tão complexo como esse não é de competência Jurídica. Jamais.
Maria O.
Homossexualidade, não é doença.
Márcio N.
Parece até brincadeira eu tendo que assinar um baixo assinado sobre o tema. Só Brasil mesmo pra constatar que homossexualidade deve ser tratada como doença.
Ana M.
Está decisão da justiça Federal estimulará a intolerância. Intolerância mata.
Junia S.
Homossexualidade não é doença,é amor. Cada pessoa tem sua própria saúde,assim como cada pessoa tem sua própria sexualidade.
Maria G.
#HomossexualidadeNãoÉDoença
Mariana .
Cada um é livre de ser feliz, desde que respeite os outros, a homossexualidade não é doença a estupidez sim é uma doença é grave
Júlio C.
Absurdo essa liminar!
Rodolfo R.
Amar o proximo não e ter a vergonha de ser feliz e o que temos de melhor.
Iris E.
Amor não é doença.
igor s.
Brasil Desordem e Regresso
Eduardo .
Absurdo e retrocesso
Thiago O.
Juntos somos mais fortes.
anterior
1
...
170
171
172
173
174
175
176
...
1002
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
239.086
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados