Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Ginaldo A.Concordo plenamente acabar com esse tipo de escravidão já não basta ter que se aposentar aos 65 anos coisa que ninguém chega a essa idade
Lohanna .Que essa pauta seja aprovada o mais rápido possível! Pois só quem vive a escala 7x1 sabe o sofrimento que é. Que as pessoas possam ter qualidade de vida e tempo para viver com a sua família.
Ketlynn P.Precisamos colocar um fim em toda essa injustiça.
Tatiéle .Fim da escala 6×1
Karoline A.#FIMDAESCALA6x1
Delmiro .Por uma vida digna além do trabalho!!
Sayd G.FIM DA ESCALA 6X1
Camila .Por um país mais justo e humano!
Carla .Que dê certo esse projeto. O Brasil precisa de mudanças severas. Que este seja apenas o começo. Somos escravos dos políticos.
Raissa .CHEGA DE ESCALA 6x1
Lucas .ACABA
Heitor D.Fim da 6x1
Lucas R.A escala 6x1 é desumana e extremamente exaustiva,deve acabar já!!
Maria .Sou contra a escala 6x1 pois é algo completamente desumano, e que expõe o trabalhador a uma situação de desgaste, afetando sua saúda física e emocional. Enquanto a elite tem suas vantagens, trabalhando pouco e ganhando muito mais, o cidadão trabalha incansavelmente para não receber nem um quarto do que a aristocracia ganha.
Dolores m.Contra o 6X1,
Camila .Fim da escala 6X1 é urgente !!!
Ana .A escala 6X1 é desumana!
Nicolas A.Sou contra a escala 6x1.
Francisco S.Fim da escala 6X1
Fernanda .Fim da escala 6X1 e todas a área telemarketing recpetivo seja 5x2

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.707 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado