Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Elaine S.Totalmente contra
Janaina s.Sou contra esse absurdo. Já sofremos tanto com o descaso da saúde. Nós esforçamos pra pagar um.plano pra termos um.pouco mais de dignidade e querem nos tirar o direito de ajudar nossos filhos a melhorar pq a ans está absoleta no quesito de novas terapias.
Naira .Sou Contra !
Cristina .Sou contra. Isso é um absurdo
Fabrício i.Fogo nos facista
Cleuce .Assinado
Angela m.Discordo dessa ideia de ser taxativo
Cyrlene .Absurdo !
Clivia B.A favor da vida
Chaiene .Sou contra ao rol taxativo.
Tania .Todos nós precisamos que o plano de saúde quando adquirido, é necessário no momento em que precisamos, estamos frágeis, é nele em que confiamos na parte financeira, pois da parte física, emocional e psíquica já é muito sufocante. O que estão querendo fazer com as pessoas que precisam do suporte, do tratamento é como nos asfixiar....... simplesmente isso. Não existe um porque plausível para negar que o convênio cubra todo tratamento.
Geisa A.contra o rol de procedimentos da ANS ser taxativo
Luiz B.Absurdo.
Thiago M.Absurdoo
Bruno N.Sou contra a isenção dos plano!
Rita .Absurdo isso ...os planos já ganham dinheiro demais
Evando .Petição de extrema necessidade.
Roberta .Isso mesmo
Janaína .O abaixo-assinado é uma forma de expor a nossa opinião.
Iris .Planos de saúde tem qcobrir nossos tratamentos.

Assinaram o abaixo-assinado
335.241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado