Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Rosemeire .Não a fusão do ministério do Meio ambiente com o da agricultura
Maria R.NÃO ACHO QUE SERÁ BOM PARA O MEIO AMBIENTE
José .Sou contra, pode haver conflito de interesses.
Iarlen F.Isto é inaceitável!
Antonio .#ELENÃO
Viníciu B.Discordo completamente dessa fusão.
Francisco L.Sou contra a junção dos dois ministérios.
Regina M.como conciliar agrotóxico com meio ambiente?
José S.Eu não votei no Bolsonaro para ele tomar essa ação absurda de fundir o Ministério do Meio Ambiente com o da Agricultura. Na verdade, para ele ser coerente com as promessas dele de implementar um governo progressista e reformista, ele deveria dar autonomia ao Ministério do Meio Ambiente. Se ele insistir nesse absurdo, eu não voto mais nele, nem nos aliados dele.
Helena M.Precisamos inevitavelmente manter o ministério do meio ambiente totalmente separado do ministério da cultura. A fusão dos dois acarretaria em sérios prejuízos ao meio ambiente, dentre eles não só a perda de grande parte da fauna e da flora brasileira, como também mudanças climáticas, uma vez que as árvores são as principais responsáveis pelos índices de chuvas no país
Ângela G.É preciso evitar que os ruralistas engulam o ambiente. Os ecossistemas precisam ser preservados!
Ezequiel S.Não faz sentido nenhum essa unificação!
Graça .Não!!!
Isabelle .Sou contra, um absurdo
João M.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Laura H.péssima idéia essa fusão
jose l.seria um retrocesso de meio século,alem de prejudicar as agendas deambas as pastas de hoje prejudicará a economia como um todo em vista de produtos principalmente do agronegócio, madeiras, petróleo energia, serem certificados para aceite de comercialização.
Alana s.não queremos o fim da NOSSA Amazonia!
Carol C.Absurdo sem tamanho
Ana F.Sou contra a junção dos ministérios

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado