Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Maria .Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Isabela S.Cada cidadão tem o direito de opinar sobre uma decisão tão importante e, ao meu ver, essa decisão é péssima, já que põe em risco diversos setores sociais e políticos no Brasil.
Aline G.Sou contra a fusão dos ministérios e a favor da preservação das nossas matas
Lara .Não a fusão do ministério do meio ambiente e do ministério da agricultura.
BRENA .Pela defesa de nossas reservas ambientais, pela defesa da Amazônia e tudo que ela produz, eu sou contra a fusão dos ministérios!
Antonio D.Eu sou contra a fusão do ministério da agricultura com o ministério do meio-ambiente. Não passarão!
Mata .Não aceito a fusão entre os ministérios da agricultura e do meio ambiente. São aéreas totalmente distintas, e a preservação da nossa fauna e flora além de questão de sobrevivência, se remete a nossa riqueza, ao nosso ecossistema. Precisa ser preservado e não explorado!
sabrina r.resistiremos!
Ana C.Precisamos zelar pelas nossas florestas...meio ambiente em 1 lugar
Carolina .Não ao desmatamento da Amazônia
Karina k.Essa pauta é absurda!
Viviane M.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Angélica .Eu digo NAO
Vanessa f.#elenao #naoatudo #somosmaisfortesjuntos
Milena B.Digo não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura, pois o nosso país vai sofrer uma grande destruição da fauna e da flora, vão desmatar o nosso país.
Jéter S.Em defesa do meio ambiente!
Wagner S.Não a fusão do ministério do meio ambiente com o da agricultura! Não!!!
Sara O.Simplesmente inadmissível.
Paulo S.Segundo parecer dos próprios ministérios a fusão comprometeria a agenda sem contar que os interesses são diferentes.
Bianka S.Sou contra a junção do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado