Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Gustavo S.
Pela mudança e dignidade da população, pois somente nós somos prejudicados nesse sistema que favorece e distingue quem tem dinheiro enquanto exclui a maior parcela da população e grupos marginalizados (pretos, pretas, trabalhadoras e trabalhadores, povos originários...)
Hiago .
Desejo o fim dessa escala 6/4
Rebeca .
Tenho a noção que a escala 6×1 acaba com a vida de uma pessoa, meu pai sendo motorista de ônibus, nunca está em casa para conversamos, tenho 15 anos e gostaria da presença do meu pai mais vezes na semana E também sei que no futuro, se não houver o fim da escala 6×1 posso ser mais uma das pessoas que vão ser escravas modernas
Tania .
A favor da jornada 5x2 para todos: povo e Congresso Nacional.
Camila S.
Sou a favor da escala 6x1 a acabar!!!
Kaique .
Escala 6x1 não dá pra viver ainda mais se você estuda q é o meu caso fica muito complicado
THAIS R.
Só a favor da escala 5x1
Lucas P.
Não sou a favor
paulo b.
Vamos juntar forças e acabar com essa desumanização da escravidão moderna. Vamos por fim no poder de grandes corporações inescrupulosas. Chega de ficar sendo marionete desse sistema opressor que te faz um lixo por não ser alguém que pode pagar pra viver. Merecemos ter uma vida fora do trabalho. Uma vida como uma pessoa, e não como um empregado apenas. Chega!!!!
Antônio .
O fim da escala 6 x 1 tem que ser real pois quando trabalhamos nessa escala nós praticamente não tem vida pessoal viramos peças das empresas pois temos que dedicas 90% da semana no trabalho e a nossa vida? Será que um dia e suficiente 24h e suficiente pra descansar sim mas se nós somente descansar como fica a nossa casa? Bagunçada com a bagunça que se acúmulou durante a semana vc vai ter que tirar esse dia pra ir no banco no CRAS no posto de saúde numa loja resolver alguma coisa no centro não dá pelo menos no meu caso não dá pra descansar organizar a casa e ir no centro no mesmo dia ou vc faz uma coisa ou outra mas vc vai ter que esperar 6 dias pra fazer de novo
Thaynara .
Acaba com a escala 6X1
Maria .
Eu sou contra a escala 6x1
Crislaine .
Sou contras trabalho escravo!!! #Nãoaescala6x1
Jose S.
Fim da folga 6x1 , que venha a folga 5x2 . Folga de Domingo no mês, seria bom se fosse o dia inteiro e não depois das 17h30. Aff.
Christiane .
Juntos somos mas fortes, fim da escala 6x1
milene s.
fim da escala 6x1
Eronilda .
Pelo fim da jornada 6x1
Yveluce .
Juntos podemos mais!
Maria .
VAMOS A LUTA!
Cynthia .
Pelo fim da escala 6x1
anterior
1
...
1746
1747
1748
1749
1750
1751
1752
...
17591
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.012.436
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados