Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Maria N.
Assinei porque concordo ! Vamos angariar mais assinaturas.
Rosicler S.
è um absurdo aumentar o salarios deles sendo que estamos em crese , nos somos os prejudicados e els não me polpe tem desvio de dinheiro ai.
Deise P.
Aumento já
jone b.
Esse pessoal só sabe se eleger pelo voto do povo e depois governar para si e seus partidos , contra o povo. Veja atualmente se eles não estão contra o país e contra o povo? Estamos em crise das brabas e eles parece estar em um paraíso. Só se for o fiscal.
bolivar C.
Absurdo
Larissa S.
6135681160
roque p.
concordo plenamente
marcia r.
isto é uma afronta ao povo e ao ser humano
jesse b.
Trabalhem mais e nao se corrompam!
Maria M.
vamos olhar o salario do trabalhador e comparar?
Milton S.
Não concordo com os aumentos nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares
Johnatan S.
Eles nen merece Não fazem nada e ganha tanto
Vidal B.
apoio esta causa, pois sou contra o aumento dos salários dos Ministros e parlamentares e do Presidente da República
elias c.
As leis que beneficias os deputados têm que mudar veja vcs que um podre que rouba um pote te manteiga e tachado com ladrão e um deputado ou parlamentares e as cúpulas de autoridades que se enriquecer inlicidamente e colocado como desvio a penas para eles teria que ser maior, pois eles teriam que dar exemplo porque eles fazem as leis para favorecerem a sim próprio para que os mesmo fiquem impune e os roubos que os mesmo fazem e colocam em nomes de familiares voltem para os cofre publico o certo e todo o povo ir para as ruas e pedir que os mesmo sejam presos e que seu benefícios sejam cortado ou de a eles o salário mínimo para os mesmos sobrevivem
André B.
É um absurdo o direito que os políticos tem de aumentar os próprios salários sem nenhuma justificativa e fiscalização.
Vinícius G.
O teto máximo do salário para o presidente da república, ministros e parlamentares deveria ser de 10 mil reais e de 5 mil reais para os governadores, senadores, deputados.
Ivonete A.
Aumente,o respeito com os contribuíntes.Oferecendo,bons salários;aos que realmente fazem a diferença na sociedade:Professores,Médicos,Políciais.Enfim a todas as classes de trabalhadores,indispensavéis a sociedade,incluindo os garis.Excesso de valores,em cargos públicos do primeiro escalão,deveria ser seguidos pelos exemplos da Suécia.
alini l.
Anulação da prova ja
Soraia .
As normas do edital foram descumpridas, no que diz respeito a redação sem fornecimento de papel para rascunho. Solicito a anulação do concurso, devido a essa e outras irregularidades.
Helena M.
vergonha
anterior
1
...
172
173
174
175
176
177
178
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.132
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados