Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Professores das redes públicas mesmo índice de reajuste dos senadores., para Camara Federal e Senado

NomeComentário
Jonathan O.É um abuso ter que suportar tamanhos desclabros por parte dos nossos governantes principelmente no que diz respeito aos reajustes salariais, veja-se que em questões de algumas horas e em carater de urgência aprovaram um rejuste salarial em benefício próprio de 61,78% e para o presidente da república algo acima dos 100%, em contrapartida, são necessárias semanas de negociação para se almentar R$ 5,00, no salário mínimo. Não quero dizer com isso que eles devem meter os pés pelas mãos e sai concedendo reajustes em tais proporções para todos os seguimentos proficionais, pois sabe-se que o impacto na economia seria desastroso, mas se é para se conter gastos que se comece cortando da própria carne.
Andre S.Vamos apoiar e torcer para um futuro melhor de nosso pais, com uma educação descente e de qualidade.
DIANA S.parabéns, senador. ainda bem que tem alguém nessa instituição consciente da necessidade da valorização do agente principal na qualidade da educação sendo esta o caminho para a melhoria de vida par
Clóvis J.Professores deveriam ganhar muito bem neste pais. Deveria haver uma equiparação aos demais profissionais de mesmo índice de ensino (superior na maioria das vezes) aos demais profissionais. Por que um quimico do estado ganha muito mais que um professor de quimica se ambos sao funcionarios do estado e ambos tem curso superior?
cassio s.nossos politicos sao os parasitas da sociedade brasileira , eles so pensam neles e so lembra do povo nas eleições alem de ganharem muito ainda roubam o nosso dinheiro
maria b.Gostaria que realmente esse fato acontecesse!!
Anne C.Estudante de Licenciatura em Filosofia. É de bom senso um reajuste!!
Alexandra P.Sou professora a 8 anos e no último ano tivemos apenas 6% de reajuste!?? Cinco anos de graduação em Curso Superior, Concursada e efetiva, ganhando um salário de R$1100,00!!!! Só o aluguel do imóvel é de 550,00 reais!!! O que fazer??????
marcos m.estamos ganhando esmola
Aydée J.É justo que os professores tenham um reajuste digno.É hora de se fazer justiça
Janecí D.Uma verdadeira vergonha para com o povo brasileiro!
nanci r.aguardo resposta
Lucilene S.Os brasileiros precisam gritar pelos direitos.
ana b.creio todos os trabalhadores do Brasil sejam contemplados da mesma forma que os deputaso e senadores em seus salários.
Danielle M.É uma vergonha o piso salarial dos professores. A profissão de professor deveria ser mais valoridada do que a de um Senador . Tais políticos não cuidam da população como deveriam e ainda tem o descaramento de aumentar o salário.
zan m.Acretido que se o governo tem dinheiro para pagar o luxo dos nossos governantes, ele deveria no mínimo dedicar um pouco mais aos nossos educadores.
Messias C.Não pode continuar assim, os professores em geral merecem um sálario digno! Tomara que esse aumente realmente se confirme.
irineu t.se eles que não contribuem na educação deste Pais recebem tanto porq os professores não
ELI K.APOIADO
WALTER R.nada mais justo que aplicar à categoria dos professores o mesmo percentual dos deputados já que professor é a base da formação de uma geração mais consciente e uma sociedade mais produtiva.

Assinaram o abaixo-assinado
173.542 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado