Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Damiana .Saúde e educação é básico e quem mais usa são os pobres, precisamos de mais recursos e não a redução.
JEFERSON S.Sou contra os governos que tentam denegrir a maior porcentagem mais carente da população brasileira em favor da minoria rica, ao qual pertencente o atual presidente da República, que por sinal, não passa de vice!
Madalena F.Paralização já, não dá pra continuar sendo roubados de nossos direitos. Vem um grupo e rouba as escondidas chega outro e legaliza a roubo dos servicos tão precárias que já temos.
Rebeca S.Acredito que há outras maneiras de controlar os gastos a começar pelas regalias de muitos parlamentares com o dinheiro publico.Eles decidem quanto quer ganhar e o povo brasileiro observando...o parlamentar brasileiro custa mais de 10 milhoes por ano e a reforma tem que mecher logo com saude educação e outros ítem assegurados pela constituição de 88? Meu voto é:Não!
Antonio V.Tem que cortar as despesas com os juros abusivos e sem transparência, enquanto não for feita uma Auditoria Séria e Independente !
Fabíola R.Sou totalmente contra a PEC.
albino f.Contra contra sou contra
Giovanni .Os políticos tem que reduzir os salários deles e ajude de custos, não é tirando verbas do povo.
Edson C.Voto para que a PEC não seja aprovado.
Danilo D.Sou contra a PEC 241 por ser uma medida antisocialista extrema.
Jefferson R.Essa PEC e uma vergonha.
Ana g.Sou contra
Danilo .Mil vezes contra !!
Luciene S....
Kelli .Não ao Pec
Edilma G.O Brasil precisa de mudar para melhor...
Juliana s.Não aceito isso.
Reginaldo .Eu sou contra a provação da PEC 241/2016
Cristina S.Projeto que invergonha o Brasil
Daniele g.Sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado