Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Wilson M.Somos contra totalmente ao fechamento das APAE
Fernanda P.Eu sou contra o fechamento das Apaes
Patrícia .Não há condições de fechar as APAEs pois não temos pessoas especializadas nas escolas para todas as necessidades especiais ...
Paulo V.SOU CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, tenho dependes que necessitam diretamente das APEs e não terão capacidade de inclusão em uma escola normal, pois necessita de atenção enxuidados especiais constantes, e essa quelidade de cuidados e atendimentos nossa família encontrou Diretamente na APE.
PATRICIA S.Inaceitável
Romão F.A favor dessa defesa e contra o decreto
Vagner .O povo tem que ter ciência que a esquerda nunca foi bom para nenhum país, espero que o povo brasileiro aprenda a volta e nunca mais voltem para esquerda, nem para senadores e deputado federal da esquerda nunca mais.
Patrícia N.eu defendo as escolas especializadas e sou veemente contra o decreto 12686/25.
Nelvi .Sou totalmente contra o fechamento das escolas especializadas
Marina .Sou a favor de que o atendimento às APAES, continue, pois como mãe também atípica, quero lutar por mais atendimentos especializados, e verbas, para as crianças especiais, por uma educação que consiga ajudar nas dificuldades deles, e em cada limitação, fazendo um trabalho diferenciado , que só as escolas não conseguem dar conta, não estão preparadas em nada.
Franciele .Não não fechar
Jean .não feche as pai nossas crianças especiais precisa delas
Márcio .Sr. Prefeito, queremos nossas crianças estudando próximo de casa sim, portanto construa uma escola municipal em Forqueta ao invés de querer retirar o transporte delas.
Valéria . Contra o decreto em tirar as vagas
Maria .Sou contra o fechamento das APAE
Terezinha .Eu apoio as apae
Maria .Precisamos das escolas especiais
Vanderley .Tratar com diferença quem necessita não é descriminação
Valdenir .Apoio a causa de não fechar as escolas especializadas.
PAMELA S.A APAE e muito importante

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado