Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025
, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Wilson M.
Somos contra totalmente ao fechamento das APAE
Fernanda P.
Eu sou contra o fechamento das Apaes
Patrícia .
Não há condições de fechar as APAEs pois não temos pessoas especializadas nas escolas para todas as necessidades especiais ...
Paulo V.
SOU CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, tenho dependes que necessitam diretamente das APEs e não terão capacidade de inclusão em uma escola normal, pois necessita de atenção enxuidados especiais constantes, e essa quelidade de cuidados e atendimentos nossa família encontrou Diretamente na APE.
PATRICIA S.
Inaceitável
Romão F.
A favor dessa defesa e contra o decreto
Vagner .
O povo tem que ter ciência que a esquerda nunca foi bom para nenhum país, espero que o povo brasileiro aprenda a volta e nunca mais voltem para esquerda, nem para senadores e deputado federal da esquerda nunca mais.
Patrícia N.
eu defendo as escolas especializadas e sou veemente contra o decreto 12686/25.
Nelvi .
Sou totalmente contra o fechamento das escolas especializadas
Marina .
Sou a favor de que o atendimento às APAES, continue, pois como mãe também atípica, quero lutar por mais atendimentos especializados, e verbas, para as crianças especiais, por uma educação que consiga ajudar nas dificuldades deles, e em cada limitação, fazendo um trabalho diferenciado , que só as escolas não conseguem dar conta, não estão preparadas em nada.
Franciele .
Não não fechar
Jean .
não feche as pai nossas crianças especiais precisa delas
Márcio .
Sr. Prefeito, queremos nossas crianças estudando próximo de casa sim, portanto construa uma escola municipal em Forqueta ao invés de querer retirar o transporte delas.
Valéria .
Contra o decreto em tirar as vagas
Maria .
Sou contra o fechamento das APAE
Terezinha .
Eu apoio as apae
Maria .
Precisamos das escolas especiais
Vanderley .
Tratar com diferença quem necessita não é descriminação
Valdenir .
Apoio a causa de não fechar as escolas especializadas.
PAMELA S.
A APAE e muito importante
anterior
1
...
174
175
176
177
178
179
180
...
642
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
157.923
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados