Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Simone O.Eu assino
Fernando t.Por favor democracia
Joao V.Sim
Maria M.fiscalização das urnas eletrônicas através das forças armadas
laercio j.Chega de safadeza, bandido na cadeia
Anna S.Super a favor. Sem eleições limpas não dará pra viver no país sob regime socialista que estão implantando aos poucos. Ou eleições limpas ou intervenção.
Joana s.Queremos fiscalização das urnas para dia 28 pois ouve fraudes nas urnas
Manoel F.Tem q ser fiscalizada essas urnas
Rodrigo R.Exercíto tem que fiscalizar as urnas eletrônicas.
Wania L.Em um país corrupto como este, os votos deveriam ser impressos.
Willian m.Fiscalizar as urnas eletrônicas.
Lorenzo .Fora pt
Francisco J.Brasil acima de tudo
Cacielle S.É o futuro de um país que está em jogo nada mais justo que as Forças Armadas façam parte desse momento representando o povo.
Cleverson k.Fiscalização das urnas
Jacqueline S.Gostaria que houvesse mas fiscalização pois muitas urnas com defeitos em Belém do Pará obrigada.
Gislaine r.Fraude.
Valéria .Concordo
Marilene F.É necessário que se faça urgente. Não podemos mais aceitar esta situação de insegurança e descaso no Brasil.
Sérgio S.Precisamos assegurar nosso direito à segurança do voto????

Assinaram o abaixo-assinado
372.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado