Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Gianlucca .Meu nome é Gianlucca Almeida, tenho 22 anos, sou artista e digo NÃO ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur. Chega de descaso com a arte e a cultura nesse país! A Arte transforma e liberta vidas! Viva a cultura, viva a educação! Viva a Arte!
José q.Não merecem injustiça
Marcos a.Urgente
Karelly S.Funcionário
Rayane M.Não ao corte
Janaina .Não ao corte de 5%das verbas Sesc e Senac para Embratur!
PAMELA C.AMAMOS O SESC E NAO PODEMOS ACEITAR ISSO!!!
Carlos C.Não ao corte de 5% da verba do Sesc.
Ezequiel .Não cortar a verba
Katia .O Senac e Sesc e importante pra comunidade
Claudenice S.Sou contra ao corte de 5%
Dilza V.Eu minha filha e netas, fazemos uso do senão, pois, é muito importante, principalmente por ara famílias mais vulneráveis.
JAQUELINE .Não faça ao corte 5%
Cawã C.Não ao corta de verbas!!!!!!!
KATIA S.Não ao corte
DOMINGOS J.O Sesc e o Senai é uma fonte de ajuda e apoio pra minas gerais, precisamos muito deles
Sâmila .Acho injusto com as pessoas de baixa renda, e sem condições de pagar um curso!
Nelma M.Nao acho legal q isso aconteca,pq vai nos prejudicar e também as atividades,funcionários.Enfim vai ser ruim.
Rubens .Não quero que tire 5% do Cesc pois não somente vai afetar os usuários como também todos os funcionários que poderão ser demitido. Cada dia que passa você acha que abre 1 U e isso faz com que várias pessoas tenho carteira assinada. Isso não é bom para economia do Brasil porque que tira 5% então.
Esmeralda .Precisamos do SESC E SENAC EM NOSSA CIDADE, PORQUE NÓS AJUDA MUITO NOS CURSOS GRATUITOS

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.879 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado