Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Adua N.
Um ministério não tem nada a ver com o outro.
Élida .
Absurdo já começaram achando que país é deles.
Mylena A.
Pela minha conciencia, pelo meio ambiente e pelo meu planeta sou contra a uniao dos ministerios da agricutura e do meio ambiente
Janaina P.
Precisamos do meio ambiente para sobreviver, precisamos da Amazônia viva, por isso não aceito a fusão do Ministério do Meio Ambiente ao Ministério da Agricultura.
Leonina C.
Não mesmo
ELIANA C.
Sou contra a junção dos dois ministérios. Afinal, são interesses totalmente diferentes. Os nossos recursos naturais precisam ser preservados e não destruídos.
GLENDA S.
#elenao
Ana .
Não a junção do ministério da agricultura e do meio ambiente
Marcelo .
A agricultura e o meio ambiente são pastas concorrentes, precisam estar sob comandos diferentes para propiciar o equilíbrio necessário.
Laiane .
O meio ambiente precisa de socorro...e não de negligência...
Fabiana N.
Absurdoooo
Caroline A.
Um absurdo fundir dois ministérios que, infelizmente, no nosso país, têm objetivos opostos.
Andrea S.
Ministério tem que ficar apenas da Fazenda, Educação, saúde.
Marina C.
Um ambiente melhor
Maria p.
É a mesma coisa que adoçar café com sal
Rose C.
Sou totalmente contra!
Gabriel E.
Inadmissível essa fusão, pois os ministérios possuem interesses excludentes. E é mais evidente o poder que o ministério da agricultura terá sobre o do meio ambiente, por questão de interesses financeiros. O dinheiro sempre será mais importante que a natureza, até o dia que a humanidade perceber que não se come dinheiro.
Amanda D.
Nao a fusao do ministerio do ambiente com da agricultura!
Hemelyn .
??
Ana S.
Ação extremamente necessária.
anterior
1
...
175
176
177
178
179
180
181
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados