Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apelo ao STF: Não matem crianças inocentes #abortonunca, para Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Larissa C.Sou contra o aborto
Élida n.Sim á vida!
Nayra D.Não ao aborto!!
Marília .apóio o direito à vida
Maria s.Matar é crime. É assassinato. Se não quer o bebê, não o faça, ou doe a alguém que tenha coração e o ame.
Fatima S.Vamos socorrer as crianças inocentes
Celene S.Sou contra o aborto
Welington C.Não podemos deixar isto acontecer!
Maria C.Para que não matem crianças inocentes. Contra o aborto!
Even B.Não a descriminalização do aborto
JOANA C.Sim à vida. Deus nos enviou o seu Filho, Jesus Cristo, para mostrar que a vida não é do que nos convém, mas também de aceitação. Pois em tudo o que vivemos tem um motivo, nada é por acaso.
Lucilene .Aborto jamais.É crime .E um assassinato .Que Deus abencoe pela iniciativa desta petição. Assino com muito prazer .
Julieta M.Sou a favor da vida em todas as circunstâncias !!
Paula b.Sou a favor da esterilização masculina/feminina pelo serviço público de saúde. Sendo assim ñao vejo motivos para fazer aborto.
Paulo .Não ao aborto
SHIRLEY L.Contra o aborto
Romualdo L.Não ao aborto.
Edna S.A favor da vida
Raimunda a.Não ao aborto!sim a vida!
Jamilla C.Sou contra a legalização do aborto.Sou Cristã e sou a favor da luta pela VIDA.Juntos pela VIDA?

Assinaram o abaixo-assinado
42.939 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado