Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado - A Prescrição de Fitoterapicos pelos Nutricionistas , para ASBRAN Associação Brasileira de Nutrição

NomeComentário
Lygia C.Abuso! Basta.
Debora S.Concordo plenamente!
Katia S.Eu acredito que o profissional nutricionista que faça um curso de especialização em fitoterapia seja capaz de prescrever fitoterapicos e não deve ser obrigado a fazer prova da ASBRAN.
Glenda S.Assino
Marcela A.Não temos condições de pagar esta prova mais custos de viagem para conseguir este título
Cátia o.Sou a favor da prescrições fitoterapicos
Elizamara R.Concordo com i abaixo assinado
Raquel .Sou especialista em fitoterapia e tenho competência para prescrever fitoterpicos.
Fernanda M.Assino por entender que o abuso não deve predominar.
CAssim m.Sim pela prescrição de fitoterapicos pelos nutricoomista
Alexsandra S.Concordo plenamente, principalmente pelo valor exorbitante da inscrição.
Andreia .Direitos que nos tira.
Raphael B.Apoio a causa !!!
Jorgiane .Sou contra essa prova fora do meu estado. Também o valor da inscrição.
lenise p.A pós graduação tem de vir para obter conhecimento e não como imposição. Fiz um curso superior e tenho sim, capacidade para trabalhar em qualquer área da nutrição.
Dulcineia A.Cada hora é uma coisa!!
Tatiane .Os valores praticados por taxa , sindicato são altos comparados aos ganhos do profissional. Seria i interessante começarem a rever esta situação pois cada dia o nutricionista está desvalorizado.
Alessandra s.Assinado.
Mariza L.Sou contra o nutricionista preescrever fitoterapico so com especialização.
Viviane R.Apoiado.

Assinaram o abaixo-assinado
3.826 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado